Naruto End

RPG de Naruto em 3D&T Alpha

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

"Clínica" Clandestina

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)
XP: 5

MensagemAssunto: "Clínica" Clandestina   Qui Abr 05, 2018 5:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um cubículo abaixo dos esconderijos, onde guarda instrumentação cirúrgica, roubadas de uma clínica da região, além de uma mesa e vários utensílios para praticar medicina. Lion trabalha nela, operando os nukenins durante anos ali dentro.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Sex Abr 13, 2018 5:47 pm

Mukuro era mizukage ele queria uma arma, eu apenas obedeci, minha existência dependia dele, mas ele era um tolo e líder cruel.

Eles queriam tomar mundo ninja, haviam alguns loucos com ele que concordavam, mas acabaram perecendo.

Na última geração ele havia sobrevivo e esquecido então tentou fazer tudo sozinho e agora cá estou

Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Sab Abr 14, 2018 12:46 am

Hummm...

" — Você diz com tanta certeza que é uma arma. Você aceitou sua sina, suas condições de existir nesse mundo? Já pensou em como mudá-la e viver em alguma época melhor para você?"
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Sab Abr 14, 2018 10:40 am

É o q nascemos e o q fazem, somos espíritos da natureza, na natureza seriamos feras selvagens e os humanos nem existiriam.

Não quer dizer que eu destruiria vc para sair e fazer isso, mas entende pq nos prendem, qualquer outra ser faria o mesmo

Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Sab Abr 14, 2018 1:57 pm

Isso é... Bem triste. Ser condenado desde a criação a servir como arma é algo... Espera aí! Eu sei como lidar com isso agora. Levanto do chão e fico andando para os lados, pensante.

" — Uma situação deveras complicada, não é mesmo? Mas...

E se eu disser que podemos reverter essa sua situação? Te dar mais autonomia e garantir a sua liberdade pelos próximos séculos, sem que ninguém queira te prender, ou aprisionar?

É uma ideia louca, sim! Mas podemos tentar isso, e fazer com que vocês e seus irmãos consigam andar conosco, em uma forma reduzida, com o chakra mais suprimido, porém em harmonia dentro de um mundo livre.

Eu, em modéstia a parte, sou um ótimo médico e eu tenho aliados mestres em ninjutsu e fuuinjutsu, que podem me auxiliar nisso e garantir um corpo somente seu.

Você não é só um espírito selvagem. Você está falando comigo, oras! É um ser pensante, prejudicado por nossa ganância disfarçada de proteção. Algo que não tolerarei mais!

Nós estamos revolucionando esse mundo, mas não cometeremos os mesmos erros do passado, não! Farei de tudo para que você e seus irmãos possam viver em harmonia conosco, em uma nova forma: um avatar, do antigo eremita dos seis caminhos.

Entretanto, preciso que confie em mim. Seja o meu parceiro nisso e me ajude nessa empreitada, e eu garanto que farei o que for preciso para te libertar dessas amarras e lhe dar o que você merecia desde quando fora criado: liberdade.

E então... Parceiros?"

Estendo a minha mão, como um sinal para selar o acordo, caso queira. Tomara que dê certo e ele aceite uma parceria conosco. Uso tudo que eu tenho aqui. Espero sua resposta.

Citação :
Teste de Lábia contra Bijuu

Status Kofi
PVs 30/30
PMs 30/30
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Sab Abr 14, 2018 1:57 pm

O membro '"Lion"' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 3
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Sab Abr 14, 2018 4:02 pm

HAHAHA

Vc é tolo, vc não conhece nada do eremita, deve estar sonhando, como os outros, imaginando um mundo fantasioso onde não é real.

Vc realmente sabe quem é o Eremita? E de onde viemos?

Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Sab Abr 14, 2018 4:13 pm

Esse bijuu é um ser de chakra massivo bem legal! Sento novamente para ouvir suas histórias.

" — Sim, eu sou um tolo sonhador, mas que tem vontade de lhe auxiliar, de lhe escutar e fazer o possível para lhe entregar algo sensacional, não só para você, mas para o mundo inteiro.

E é verdade: o que eu sei sobre as lendas é superficial demais. Que tal você me elucidar sobre elas, sobre o seu criador? Talvez eu possa lhe ajudar com o que realmente deseja... "
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Sab Abr 14, 2018 5:38 pm

Ele não fora meu criador...

Spoiler:

Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Sab Abr 14, 2018 10:19 pm

Após ficado mais de meia hora escutando o bijuu falar sobre a verdadeira história desse mundo ninja, tomo a conclusão de que ele é só uma casca com um espírito de um ninja de outrora dentro uma criatura. É como se um fantasma que possuiu uma fera e que se tornou a criatura mais poderosa de todas. Boquiaberto, dizia enquanto me levantava...

" —  Isso. Foi. Impressionante. É... é uma história bem esclarecedora que diz de onde viemos e onde vamos parar.

Agora eu... eu pareço tão pequeno quanto tudo isso! Parece que sou mais uma peça nesse destino forjado por esses noves ninjas poderosos. E você é um deles! Um espírito, que tomou uma casca e que causou uma reação.

Você é uma reencarnação? Não... Você é um fantasma! Um amalgama espiritual poderoso que vaga nessa terra em busca de redenção por seus erros que causaram o meu presente. Por isso você aceitou ser usado por Mukuro. Por isso você não se importa de ser usado como arma em cada geração, de ficar congelado por mais de 100 anos com esperança de conseguir algo com ele, pois isso está em seu cerne: a esperança de conseguir se redimir por seus erros.

Você está tentando pagar os seus pecados. Você quer expiá-los, de alguma forma, sendo o desejo de você e dos outros 8 espíritos que estão junto contigo. Pois bem... Eu posso te ajudar com isso..

Junte-se a mim. Não é mais necessário que faça isso sozinho. Você quer descansar, fazer com que todos esses espíritos sigam o seu caminho para o paraíso. Eu posso te ajudar, mas precisarei de você. Peço que me empreste o seu poder, mesmo que a minha vida seja o custo necessário para isso e juntos pegaremos a sua desejada ascensão ao reino espiritual, livre da culpa e arrependimento.

Se você aceitar minha sincera ajuda... Diga-me o seu nome, por favor."
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Sab Abr 14, 2018 10:34 pm

Muito pelo contrário garoto.

Não existe pecado, somos armas é essa a verdade do ninja, somos soldados, eu fiz e morri pelo que acreditava e pelo que devia e assim estou aqui, não me arrependo.

Vc é muito tolo, não deveria ser ninja, não é vida para vc se vc pensa dessa forma.

Guerras sempre vão acontecer, isso eu queria, apenas perdi minha sede de poder, não existe fim para mim ou redenção, mas tb não quero ser destruído. Nem sempre aceitei, muitos controlavam meu poder por pura força de vontade, esses eu admirava, mas muitos eu concordei com suas visões e aceitei emprestar meu poder para ver a conclusão, as vezes conseguiam, as vezes não.

Mas não sou idiota, não quero ser destruído também, o q vc acredita é uma fantasia, não existe redenção, mas se vc acredita em punição e quer ver dessa forma, então é essa, passar de tempos e era vendo regimes cair e levantar.

Não existe redenção, o mundo não é dessa forma, o q vc acredita é conto de fadas, recomendo a se aposentar, vc não tem estômago para o mundo ninja.

Honda

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
26/50  (26/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Dom Abr 15, 2018 12:31 am

Honda assiste a meditação de Lion pacientemente. Então olha para o companheiro e escreve um mensagem no pergaminho.

Spoiler:

Honda desaparece dali em um Hiraishin, enquanto Lion se perde na meditação.
Ver perfil do usuário
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Dom Abr 15, 2018 12:37 am

Ouvia ele e ficava em silêncio por alguns segundos. Refleti sobre o que ele falou e sobre os meus objetivos. Dou um sorriso de lado e olho para ele.

" — Você é um produto da sua própria era. Que fez de tudo para conseguir mais e mais poder e torna uma melhor "ferramenta" para os seus contratantes e para o mercado da guerra.

Agora você é um efeito colateral da busca desenfreada por poder. É natural as pessoas se perderem com as possibilidades que o chakra pode alcançar. Porém é uma faca de dois gumes: quanto maior o poder, maior a queda. Você é a prova disso e pra mim é o bastante.

Você diz que eu tenho de me aposentar, que ser um ninja não é pra mim. Velhote... em primeiro lugar: eu só me tornei um ninja para poder me equivaler com aqueles que acarretaram uma ordem cegamente e destruiu várias vidas sem sequer se importar. Sabe aqueles ditados: "Se não pode com eles, junte-se a eles" e " Use o que eles tem contra eles" ? É... eu assumo que nunca fui um "ninja de verdade", que muitos diziam que para me tornar um precisava seguir o seu código, o código ninja, torna-se uma ferramenta para um bando de corruptos que se vendem por míseros tostões. Na sua época devia funcionar, mas hoje, meu camarada... É muito diferente, mesmo. Essa geração agora pensa por si só, não tem mais cordas, e aqueles que permitem torna-se um fantoche, ficam mais atrasados e presos á isso.

Mas agora você não está no corpo de um "ninja" qualquer, não... E sim de um nukenin, um foragido, traidor, que matou dois dos melhores ninjas daquele país e que te resgatou, e que parece que fora aceito por você, já que não me enxotou daqui até agora e contou tudo isso...

Você acha que sou tolo, mas ainda me escuta. Acha que o meu sonho é um conto de fadas, mas ainda estamos aqui, conversando. Você está interessado no que eu quero fazer, no meu objetivo. E eu digo a você...

Eu quero INDEPENDÊNCIA. Independência das vilas e seus sistema corruptos. Independência do uso desenfreado do  chakra para fins torpes como a guerra. Independência para você seguir livre. Além de uma vingancinha básica.

É isso que Honda e eu buscamos: livrar o mundo disso tudo que lhe aflige, além de destruir o berço que criou tudo isso. Se eu for mais um só nessa história que está tentando isso, que seja! Chegarei e causarei mais impacto, mesmo que eu pereça no processo.

Bom, não irei mais me repetir. Você sabe de suas condições e eu não vou repeti-las. Mas eu sou diferente. Você é o meu parceiro, não lhe tratarei como prisioneiro. Pelas suas ações vistas até agora, você quer ver o circo pegar fogo e ver no que vai dar. Eu lhe peço, novamente, me apoie nisso. Você quer fazer isso, se não não estaríamos tendo essa conversa, de igual para igual, uma conversa amistosa. Libere-me seu poder e veja o que eu posso fazer com ele."
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Dom Abr 15, 2018 1:30 am

Dessa vez começou a falar como ninja.

Vc quer independência? Agora sim senti um espírito ninja em vc.

Pare dessa besteira de vilas e sistemas corruptos e sociedade, isso sempre existiu, foram vcs que fizeram assim.

Acha que as pessoas "escolhem", não existe essa de "produto da era", fazemos o q queremos pelos objetivos que definimos e chegamos a isso, nada menos e nada mais.

"Independência do uso desenfreado do chakra para fins torpes como a guerra. Independência para você seguir livre""

Vc acha que vai me fazer chorar?

Admita esse papo todo é conversa fiada, eu vi na sua mente, vc pode falar comigo e eu vejo na sua mente isso é fácil, vc invadiu duas vilas prosperas e matou ninjas, pessoas inocentes, destruiu vidas, isso é totalmente contrário ao discurso que vc deu.

Vc é apenas um egoísta com justificativa, vc não pode me enganar, me diga a VERDADE, o q vc REALMENTE quer?

Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Dom Abr 15, 2018 9:49 am

Certo. Lá vai...

" — Aaah, meu parceiro... Como você disse agora, eu sou um ninja, mesmo não me considerando um. Uso tudo que eu tenho, inclusive papo fiado e conversa mole, mesmo que com uma criatura milenar como você. Mas eu tinha que ter pensado antes que você teria algo parecido com leitura de mentes e tal, tanto que está no meu corpo, e só um passo para a minha mente, né? Haha!

Na verdade esses motivos que eu falei agora são os do meu amigo Honda. Ele sim que quer tudo isso e eu apoio ele, de bom grado. Acredito que ele será um dos melhores líderes dessa geração e que com ele conseguirei atingir nossos objetivos mais fácil do que sozinho.

Mas, o meu desejo real... Aaaaah! Leia os meus lábios sorridente, velhote:

QUERO. QUE. KONOHA. SE. FODA.

Quero que Konoha se torne um caos, que todos os seus guardiões caiam enquanto olhem para cima e vejam o que acontece quando mexem com quem tá quieto.

Eu quero ser o maior dessa vez, aquele que dá o soco e não há revide. O valentão que dá o cascudo no pivetinho, e que, mesmo que o garotinho revide, saiba que tudo que fizer será em vão, quando levar outro golpe.

Após isso tudo, pretendo reunir meus novos anikis e então criar o meu novo grupo, ou quem sabe um novo país, para os meus irmãos e aqueles que se sentem injustiçados por esses "valentões trajados de soldados" que se intitulam ninjas.

Eu me corrompi para acabar com a corrupção, e assim que eu farei, e é ai que você entra. Imagine bater nos valentões com o próprio punho deles! Haha, vai ser hilário!

É isso. Você se diz uma arma, e agora está sendo empunhada por mim. Agora faço o seu trabalho e me dê o que é preciso para ser maior do que todos eles. "
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Dom Abr 15, 2018 10:25 am

Finalmente falou a verdade e como um ninja.

Vc quer o fim de Konoha pq acha que eles o prejudicaram e sua família, isso sim soa o q nós fizemos antigamente.

Está certo, dessa vez vc terá poder que precisa.

Ao dizer meu nome vc terá todo esse poder e estaremos juntos, mas vc decidirá o final.

Meu nome é Hoozuki Isobu

Um alto brilho azul claro envolve os dois e Lion passa dias treinando (em on), ele consegue liberar o Manto da Sanbi e seu poder máximo (esse é ápice não tem mais nada acima disso).

Manto da Sanbi.

Spoiler:

OFF: Em troca, todo XP que vc tem agora, grande parte da história ele contou e vc conseguiu "tirar" dele quando começou a falar sinceramente (perícia lábia), vc não precisa invetar a hora do teste, seu trabalho é JOGAR em ON, o Narrador narra, você joga (mais simples que isso impossível).

Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Dom Abr 15, 2018 11:50 am

Consegui! Agora com manto poderei elevar o meu poder ao extremo! Antes de sair dessa meditação, queria só mais uma coisa...

" — Agora sim! AAAÉÉÉ!!! Espere e verá o melhor espetáculo dessa geração! Ha! Mas, tenho uma coisa, antes de sair daqui...

Você viveu já há seculos nessa terra. Posso está até assumindo isso, mas você deve saber quem são os irmãos Uchiha Kami e Yoshiro. Eles prenderam dois dos seus companheiros em uma loirinha safada que conheço e em outro cara que veio de um clã da folha.

A questão é: Você sabe quem eles são e em qual dos clãs de Konoha fora agraciado com um dos seus companheiros antigos? "
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Dom Abr 15, 2018 11:58 am

Nunca ouvi falar deles, estava preso com Mukuro lembra.

E Lion chega a conclusão que Sanbi só sabia do passado e não do presente e para ele presente era passado para Lion

Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Dom Abr 15, 2018 1:57 pm

Certo. Recolhia o meu sorriso e me despedia dele. Meu trabalho aqui acabou.

" — Certo... Irei precisar de você em breve, Isobu. Por enquanto, fique tranquilo e aproveite a estadia... Até mais!"

Então acordo da meditação. Estou com o poder, mas Honda não se encontra aqui. Só um pergaminho. Pego ele e leio...

" Droga! Ele foi sozinho para a folha! E me confiou esse dois jutsus... Minha nossa! Ele quer se matar! Merda! O que eu faço? O que eu faço? Aaah! Dúvida cruel!

Presta atenção... Você, Lion, tem que ficar vivo! Se nós morrermos, perderemos tudo o que conquistamos até agora. Além disso, eu não confio no Shinkan e seus asseclas e não vai ser agora que precisarei deles.

Pois bem... Parece que estou sem opções. Terei de ficar aqui e arrumar os materiais necessários para o nosso plano.

Tomara que aquele bastardo do Honda consiga o que quer. E que traga um corpo para mim. Minha nossa! Eu to falando que nem um necromante, hehe!"

Começo a pegar os corpos que tenho aqui, Kami e Mukuro, e faço os trabalhos necessários para que eles durem mais. Espero por Honda terminar o que quer que seja.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Dom Abr 15, 2018 2:21 pm

Ele ficaria ali ou iria até onde Honda está?

Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Dom Abr 15, 2018 11:50 pm

Chegava a clínica, colocando o corpo morto de Honda em uma mesa metálica improvisada. Pego as minhas proteções médicas, minhas ferramentas...

— Droga! Seu idiota! Você sempre foi assim, né? Mais impulsivo e determinado que eu. Essa foi a sua consequência, mas essa não será a minha, não por esse caminho. Prometo que você terá o que quer, mas não agora, não com esse caos todo, mesmo querendo participar disso. Enfim... Onde estiver que esteja, não fique tão ansioso, descanse, pois logo você será chamado por mim.

Então começo os meus trabalhos no corpo dele, retirando o sharingan e colocando em outro recipiente limpo adequado, e depois o processo pos-mortis dele. Usarei seu corpo, junto do de Kami e Mukuro, para concluir meus objetivos, cedo ou tarde.
Ver perfil do usuário
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Seg Abr 16, 2018 9:34 pm

Após os trabalhos feitos aqui, coloco o corpo de Honda em um das geladeiras de defunto e então vou direto e o seu sharingan dentro do recepiente do outro, totalizando um par de sharigans prontos para serem usados. Então vou direto para a Área de Reunião, afim de procurar os últimos segredos desse lugar, antes de partir.

— Vamos lá, Isobu-san. Temos trabalho para fazer aqui.
Ver perfil do usuário
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Ter Abr 17, 2018 12:55 am

Entrava na clínica e fazia os preparativos. Colocava minha proteção e começava a enfaixar os corpos por completo e então guardo o recipiente com o par de sharigans em uma bolsa especial, para que não sofra dano algum com a viagem. Faço isso enquanto espero esses tais membros da Tootsuki.
Ver perfil do usuário
Suzaku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 25

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Ter Abr 17, 2018 10:02 pm

-Ola lion...faz muito tempo.

Disse Suzaku surgindo do chão.

-Temos um conhecido em comum, um conhecido fraco, mas uma conexão útil.

Suzaku move a mão e asuka go surge do chão suspenso por correntes.

-Preciso  que faça algo por min, em troca tera o pagamento que desejar.
Ver perfil do usuário
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Ter Abr 17, 2018 10:13 pm

Aparecia um mascarado a minha frente. Uma voz conhecida, mas envelhecida com o tempo. Ele estava vendo não o "Lion", nukenin conhecido por destruir duas vilas ocultas, mas agora Genbu, Tartaruga Negra, novo membro/cliente da Tootsuki. Viro em sua direção, mostrando minhas máscara nova e uma distorção na minha voz.

— Genbu. Me chame de Genbu, agora. E eu não posso fazer o que você quer, ainda.

Observava o corpo de Asuka e acordava Isobu por dentro. Ali está o jinchuruki do hachibi, semi-morto a minha frente. Entro em mim por alguns segundos e ficava em frente a Isobu.

"— Isobu, confirme para mim: é o Hachibi que está a minha frente? Consegue senti-lo?"
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   Ter Abr 17, 2018 10:58 pm

Isobu respondia, mas ele apenas falava baixo e não falaria muito mais, agora Genbu estava com controle.

Sim é

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Clínica" Clandestina   

"Clínica" Clandestina
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» UMA MULHER E UM CACHORRO (crônica de Icarius Ringgler)
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Vallarium, o ápice da riqueza! (Crônica D&D) (Crônica Livre)
» Clausura da Imortalidade - Tomo 2 (Crônica Oficial)
» Quando não se pode confiar... (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto End :: Desconhecido :: Nukenins Hideout-
Ir para: