Naruto End

RPG de Naruto em 3D&T Alpha

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala do Hokage

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Sala do Hokage   Sab Mar 31, 2018 8:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A sala do Hokage igual a série.

Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com

AutorMensagem
Hyuuga Kazu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 2

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Seg Abr 09, 2018 6:53 pm

Sim, Hotaru já esteve no local e deve pensar no melhor modo de invadirmos.

Contudo não acredito que ir em um grande numero de pessoas seja bom para nossa missão.

O cabeça deles foram derrotados, devemos cuidar dos membros agora.

Começava a discussão de como seria a missão dele.

Claro que a palavra final deve ser de Hotaru.
Ver perfil do usuário
Senju Eiji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 6

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Seg Abr 09, 2018 8:11 pm

O Senju chegava na sala a ponto de ouvir Kazu.
- Hokage-sama e Hyuuga, sei que minha opinião vale menos agora, mas concordo com o Hyuuga referente à quantidade. Eu proponho que nos separemos em grupos de 3, com pelo menos 1 jounin para cada 2 chunnin.
Eiji posicionava-se ao lado de Kazu.
- Creio que uma boa combinação seja eu e o Hyuuga no mesmo time, pois minhas técnicas são mais voltadas para defesa, dando tempo para o Hyuuga concentrar todo seu poder. Também gostaria de ter a Aburame conosco, pois já os vi lutando e percebo que as técnicas dela somadas ao taijutsu do Hyuuga é uma boa combinação. É isso.
Ver perfil do usuário conectado
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 1:11 am

Hotaru chegava ali e recebia as honras de promoção, ela apenas consentia se ajoelhando perante o Hokage como normalmente alguns Anbus faziam. Ela fazia por respeito mesmo não sendo membro daquele grupo de elite. Após isso ela se levantava. Intervia na estratégia.

-Temos dois Nukenins de Konoha ligados à Kami e não correlacionados à Shinkan. Não podemos correr o risco da vila ser atacada por eles enquanto boa parte de seus Jounnins estarem focados em um ataque.

Dizia Hotaru.

-Precisamos de um time em Konoha e um time para a invasão. Será arriscado e tornará nossa defesa fraca e nosso ataque fraco mas será melhor que ter um ataque forte e uma vila aberta à destruição.

Ela então concluía.

-Não sei quais seriam as melhores composições de grupo para cada teatro de combate, mas certamente precisaremos de ninjas aqui. Kiri, Iwa e Kumo foram atacadas, da lista só resta Konoha.
Ver perfil do usuário
Yamaha Okiku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Magia:
20/50  (20/50)
XP: 5

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 9:13 am

Okiku entrava pela janela, estava do lado de fora a algum tempo e ouvira as discussões.

- Konoha realmente não pode ficar só. Quanto aos times, temos 2 jounnins especiais, 2 jounnins e 2 chuunins. Porém em suma, a diferença entre cada um é pouca. Eiji se você não fosse um Senju, lhe diria para ficar. Porém, sua kekei genkai lhe faz ser extremamente útil em qualquer um dos locais. Indico ir um usuário de Kenjutsu, eu ou Mitsu, Hotaro é óbvio para ataques a distância e ser o Capitão dessa missão, e dos chuunins, creio que o akimichi tenha mais desenvoltura atualmente que Eiji. Estou fazendo aqui uma avaliação fria da coisa. Mas claro, não sei como reagirei a encontrar aqueles dois, mas uma coisa eu tenho certeza. Quero trazer a cabeça deles para Konoha. Porém ainda não dominei completamente meu gênio disse Okiku olhando para o Hokage que entenderia do que se tratava.

- Hotaro, se quiser minha presença estou as ordens, porém creio que a kekei genkai de Mitsu pode ser extremamente útil para neutralizar algum deles, principalmente Honda que sempre foi esperto e habilidoso. Falou Okiku.
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 12:10 pm

-Mitsu e Kiyo irão ficar. Creio que consigam ajudar na defesa da vila.

Dizia Hotaru um pouco exitante com a situação, não confiava em deixar Okiku na vila por ser a "atração" para os Nukenins. Para isso ela estaria mais segura com o grupo de ataque. Após isso ela pegava as máscaras e ajeitava o grupo para invasão.

-Façam seus preparativos. Estamos indo.

Ver perfil do usuário
Hyuuga Kazu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 12:50 pm

Ok.

Pegava a máscara que tinha deixado com o Hokage e seguia para a missão.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Mitsu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
25/50  (25/50)
XP: 8

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 1:03 pm

-Por mim tudo bem, Kiyo e eu podemos cuidar da vila, sem problemas.-Disse Mitsu ouvindo todo a conversa. -Mas eu tenho uma divida pendente com tanto com o Uchiha quanto com o Uzumaki, que faz com que eu deseje ir, mas, eu entendo e respeito sua estrategia Hotaru.

Mitsu cruzou os braços.

-Já tem uma ideia de como vai entrar? Só temos duas mascara e irão quatro de vocês.
Ver perfil do usuário
Akimichi Kiyo

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 4

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 1:06 pm

Desculpa as palavras, mas vocês são idiotas? vão levar o troféu assim de bandeja para inimigo? levar quase todos os Jounnin, e deixar a vila nas mãos de um chunnin e um Jounnin? pensei que vocês eram mais espertos.Vão e deixem logo o Biju na mão deles.

Ele não concordava com a decisão dos Jounnin, já que os mesmo decidiram aquilo, nada podia fazer. então apenas disse sua opinião.
Ver perfil do usuário
Yamaha Okiku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Magia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 1:23 pm

Okiku olhou para o Akimichi e disse sorrindo. - Eu sei combater, aliás todos nós sabemos. E lembre-se de como se dirigir a alguém de patente superior mesmo quando não gostar ou concordar com a decisão. Ela normalmente não diria nada, não gosta dessas questões, mas na frente do Hokage ela não poderia deixar passar.

- Encontro vocês na entrada da vila. Disse ela saindo em seguida pela janela.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Kazu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 1:33 pm

Idiotas? Não somos jounnins por acaso. E você continua chunnin também não é por acaso. Um exemplo claro foi nessa última luta, você ficou a maior parte do tempo parado 'acumulando' poder. Somos ninjas, Temos que ser práticos e isso nos leva a difíceis escolhas.

A liderança foi dada para Hotaru, ponto final. 

Kazu então saia para se preparar.
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 1:49 pm

-Parem de briga.

Dizia Hotaru um pouco estressada.

-Se Okiku ficar é certeza que a vila será atacada pelos Nukenins de Kami novamente. E vocês assegurarão de defendê-la ? Kiyo e Mitsu. E a questão não é essa, trata-se de uma falta de escolha, eu quero levar o máximo para o ataque sem deixar a vila desprotegida.

A Aburame então repetia a questão.

-Onde acha que ela estaria mais segura? Aqui ou lá? Não importa onde, o inimigo vai estar perto para tentar se apoderar do Bijuu.

-Qual a vila que você acha que não foi destruída até agora?
Ver perfil do usuário
Akimichi Kiyo

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 1:52 pm

Por isso mesmo, eu não posso impedir de nada, cada um tem sua opinião, e muitas vezes a opinião de alguns, levaram para caminho mal, torçam que sua não seja sua própria derrocada

escutava Hotaru, e apenas falava.

Que fator minha opinião vai mudar algo? como os outros mesmo disseram, sou apenas um Chunnin qualquer, ele não lembram quem salvou o renomado Hotaru contra o Nukenin da vila, apenas lembra sobre patente e poder.

Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 1:56 pm

-Cada um tem sua opinião mas existe opiniões erradas. A sua crítica não resolve o problema. A não ser que enviássemos Okiku para um exílio secreto, ela estará ou na vila ou em missão. Nos dois casos ela estará a espera de enfrentar alguém que quer o bijuu em seu corpo.

Dizia Hotaru concluindo o esclarecimento de sua escolha.

-Não se enganem, a missão mais perigosa está com vocês.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Mitsu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
25/50  (25/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 1:57 pm

-Parem de tratar a Okiku como se ela precisasse de proteção! Okiku sabe se defender sozinha, não é a toa que é uma ninja de Konoha, uma Jouunin Especial, bastante habilidosa. Ela não é fraca e muito menos sua Bijuu. -Disse Mitsu.-A questão agora é como você quer entrar com quatro pessoas se tem apenas duas mascaras. Acha que é suficiente para um ataque surpresa? Bem eu não acho.

Mitsu se aproximou de Hotaru.

-Se me der a mascara eu posso tentar copiar o Selo que está nela e assim os quatros podem entrar furtivamente, sem levantar nenhuma suspeita e assim iniciar um ataque poderoso. Eu apenas preciso ver a mascara.
Ver perfil do usuário
Akimichi Kiyo

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 1:59 pm

Não tenho que fazer aqui, já que a opinião só conta dos "superiores". boa sorte na missão de vocês.

Kiyo realmente não tinha que fazer ali, apenas se retirava da sala.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Kazu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 2:07 pm

Ótimo plano. Espero que dê certo.

Kazu entregava a máscara que tinha para Mitsu.
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 2:09 pm

- Ela precisa de proteção. Ela tem um demônio de cauda dentro dela, o que acha? Por mais forte que ela seja isso não significa que os oponentes dela sejam menos. Okiku sabe o que enfrentou quando foi atrás do Kuchyose. Eu você e o Akimichi tivemos problemas contra um unico oponente nukenin de Konoha. O que acha que foram esses ataques contra as demais vilas? Enfrentaram seus Kages e inclusive seus jinchuurikis. Agir junto é dar suporte um ao outro no combate e nesse quesito Okiku não age sozinha.

Dizia Hotaru. Argumentos tinham que ser debatidos com argumentos.

-Quanto ao plano de invasão, não sei se conseguirá reproduzir o selo das máscaras mas por conta do seu clã você deve ser mais capaz do que eu.

Ela entregava a mascara para Mitsu.

-Se isso demorar mais de um dia esqueça, invadiremos sem suas cópias.
Ver perfil do usuário
Senju Eiji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 2:25 pm

Eiji observava a situação, detestava discussões, apenas apontava com o dedão para o Akimichi ao este sair da sala.
- Qual o problema desse dai?
Meneava com a cabeça em desaprovação, suspirando em seguida.
- Alguém que já enfrentou o inimigo pode me dar um relatório de suas habilidades? Não gosto de entrar numa batalha às cegas.
Hyuuga Kazu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 2:30 pm

Posso lhe passar as informações:

Temos o Uzumaki que é assim: Possui jutsu de selamento, ninjutsu de fuuton. E usa selos explosivos.

Yuko era do time de Mitsu, mas ele é Uchiha, elemento Katon e possui sharingan, temos que ter cuidado com os genjutsus dele.

Tirando a combinação Katon mais Fuuton deles.
Ver perfil do usuário
Senju Eiji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 2:40 pm

Eiji arregalava os olhos, cerrava os punhos e rangia os dentes, quase babando da raiva que ele sentia no momento.
-Outro Uchiha traiu Konoha?Típico deles...O que me deixa mais furioso é que ele ainda vive.
Uma veia saltava da testa de Eiji.
-Não posso deixar essa escória viver. Enquanto aqueles olhos vermelhos existirem no mesmo mundo que eu, não irei tolerar a ideia de morrer.
O Senju se recompunha, olhando para os jounin.
-Eu estava hesitante na batalha na entrada da vila, mas agora eu confio minha kekkei genkai a vocês. Posso escutar o mesmo de vocês?
Uzumaki Mitsu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
25/50  (25/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 2:42 pm

-Dai vocês perdem o elemento surpresa. Pode deixar, eu sei fazer o meu trabalho.

Mitsu pegou as duas mascaras e foi para o canto mais afastado na sala do Hokage, ela não teria muito tempo para fazer isso em sua casa e com mais tranquilidade, então o jeito era fazer ali mesmo. Com as habilidades de seu clã ela analisava o selo que estava na máscara, não seria algo muito difícil de se saber como funcionava já que estava acostumada com Fuuinjutsus do seu clã. Ao analisa-las, ela concentrava o seu chakra para saber o funcionamento do selo para assim poder copia-lo e transferi-lo para outras mascaras.

A Uzumaki começou o processo de aprendizagem e logo depois de teste, pegou duas máscaras qualquer que tinha por ali e copiou o selo da máscara original para aquelas e colocou chakra necessário para que a máscaras falsas pudessem servir como verdadeiras e assim todos os quatros ninjas pudessem entrar com facilidade. Ela tentava agir de forma rápida e ao mesmo tempo precisa já que não teria muito tempo e as máscaras copiadas precisavam funcionar.

Depois que acabou o processo, ela respirava fundo e observava a sala e todos que estavam, se levantou e entrou as máscaras para os ninjas que iam nessa missão.

-Aqui estão.
Ver perfil do usuário
Yamaha Okiku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Magia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 3:05 pm

Okiku antes de sair da sala ouviano pipoco da discussão.

- Hotaru eu não preciso e nem vou aceitar babás. Eu estou lhe dando a opção de contar comigo ou não na missão. Não confunda as coisas. E se jinchuriki inimigo atacar, teremos a possibilidade de capturar a criatura dentro dele para konoha. Jibchurikis poden controlar o poder das criaturas aprisionadas dentro delas. Com minha condição de vida cuido eu. Não necessito que passem a vida me vigiando e nem permitirei que me exilem. Eu sou parte de Konoha, mas se Konoha me virar as costas serei por mim mesma. Disse Okiku na janela.
Ver perfil do usuário
Shinkan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 0/5

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 10:14 pm

Off: A dificuldade do teste para entender o fuuinjutsu da máscara é H-3 por ser um teste difícil (que só será possível uma vez por máscara, é como tentar abrir a senha de um smartphone), após entender o fuuinjutsu a personagem pode tentar desfazê-lo ou copiá-lo (recomendo que descubra o que é o fuuinjutsu antes disso, caso contrário só postar e eu dou novas instruções).
Ver perfil do usuário
Uzumaki Mitsu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
25/50  (25/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 11:13 pm

Mitsu começava pela primeira iria descobrir como faria para aprender aquele selamento. Ela concentrava seu chakra com o chakra armazenado no selo e tentava entender qual era sua função ali. Antes de copia-lo ela precisava entender como ele funcionava. Ela utilizou a mascara que Hotaru havia lhe entregue antes, já que foi a primeira mascara fornecida pelo Shinkan. Ela estudava com cautela o Fuuin para que pudesse desmonta-lo e depois monta-lo novamente.

Teste H-3 para aprendizagem do Fuuinjutsu.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 10, 2018 11:13 pm

O membro 'Uzumaki Mitsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 2

Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   

Sala do Hokage
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares