Naruto End

RPG de Naruto em 3D&T Alpha

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala do Hokage

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Sala do Hokage   Sab Mar 31, 2018 8:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A sala do Hokage igual a série.

Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com

AutorMensagem
Yamaha Okiku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Magia:
20/50  (20/50)
XP: 5

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 17, 2018 2:59 pm

Okiku chegava na sala do Hokage e via muita gente lá.

- Onde está Sendo? Perguntou ela.
Ver perfil do usuário
Akimichi Kiyo

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 4

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 17, 2018 3:09 pm

Kiyo já tinha lido a mensagem,então apenas jogava o pergaminho na direção de Okiku e falava.

Sendo novamente se sacrificou por konoha, ele foi na missão que foi passada pra alguns, e pediu que um nós seja o novo Kage
Ver perfil do usuário
Hyuuga Kazu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 2

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 17, 2018 3:49 pm

Uma raiva tomava de conta de Kazu ao ver Okiku.

"Onde está Sendo" Deve ser muito burra ou cara de pau para dizer essas palavras.

Você nos abandonou naquela missão, missão essa que foi dado por Sendo e você falou que iria cumpri-la. Não estou nem aí para as merdas de seus motivos para fazer o que você fez.

Você falhou como ninja de Konoha, e principalmente, você falhou com SEUS COMPANHEIROS!

Um bom ninja disse uma vez, "Aqueles que quebram as regras são considerados lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo."  

Sendo se sacrificou por todos nós, mas uma boa parte de culpa vai para você.

Kazu respirava fundo depois de extravasar.

Eu, Hotaru e Eiji tivemos sorte dele aparecer. Iriamos ser mortos.

Nós iremos escolher o Kage ainda hoje. Temos o dever de deixar Konoha forte para invasores, não importa nossos motivos pessoais.

Como seguimos o sistema de Ranks, infelizmente nem Kiyo e Eiji poderão se tornar Hokages. Mas pelos esforços dos dois de proteger nossa vila irão ter vozes na escolha.

Sobrando Hotaru, Mitsu Okiku e eu. Mas, Okiku não está em condições de assumir esse cargo devido as suas ações nessa última, se achar ruim essa minha opinião, vá reclamar com os três ninjas que estavam lutando por Konoha e você virou as costas para eles. Óbvio que você Okiku ainda é uma ninja de Konoha de valor, pelos seus anos de lealdade.

Estou oficializando minha vontade de me tornar Hokage dessa vila.

Vamos esperar os outros chegarem.

OFF: Quem chegar depois do meu poste pode considerar que escutou ele todo, deste o começo.
Ver perfil do usuário
Senju Eiji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 6

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 17, 2018 4:03 pm

Eiji punha a mão por baixo de sua armadura quebrada e suas vestes queimadas, segurando a lateral do tronco, já que provavelmente quebrou algumas costelas na batalha.
- Kazu é o mais apto. Hotaru embora uma boa companheira, suas habilidades são muito melhores em conjunto do que só. Okiku não tem a Vontade do Fogo, já que um Hokage deve se sacrificar pelos companheiros ao invés de abandoná-los. Mitsu não tem voz. Embora eu seja o estrategista, ainda sou novo para assumir o cargo.
O Senju posicionava-se ao lado de Kazu,  pondo a mão livre em seu ombro.
- Você é forte e possui a Vontade de Fogo que meus ancestrais pregavam. Sozinho você é excepcional, comigo é mais forte ainda, meu voto vai em você e mesmo que não ganhe, saiba que somos um grupo.
Ver perfil do usuário
Akimichi Kiyo

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 17, 2018 4:07 pm

Kiyo em tom sério e brando falava

Poderia ler novamente o que Sendo falou?

Ele incluiu todos, não em partes por ter um cargo especial na vila, todos nós temos o direito de escolha e se candidatar, e você na minha concepção não tem nenhum requisito para se tornar Hogake, é apenas arrogante, pensa em status, nas suas palavras demonstrou que já excluiu eu Eiji da liderança, você deixou claro em suas palavras que cargo sempre é o mais importante. um Hokage tem que ser um cara verdadeiro com suas palavras e pensar nos mais fracos, olha aquelas pessoas ali em baixo, você ao menos se importa com elas? um verdadeiro Kage tem que ser o um ninja que quer proteger os fracos.(código do herói)

Respirava e continuava.

Escolheram pessoas a dedo na missão que aconteceu? quase tiveram a sua derrocada, foi que eu falei, você não tem preparos para ser um Kage. e outra coisa, não me venha novamente com papo de status, a vila está em crise, todas as vilas caíram, as que não, estão com portas fechadas pro nosso lado, e você ainda pensa em status? Não deixarei que você com pensamento pequeno e fechado cuide de pessoas que não tem poder para se defender, eu luto por eles. Konoha é casa delas, e nosso papel é lutar por elas.
Quero me tornar Hokage dessa vila, quero lutar por eles, não deixar que suas casas sejam destruídas. Vocês mesmo Jounin falharam na missão, e ainda está culpando um ou outro, me desculpe, você só acabou de demonstrar que não tem preparo.

Ver perfil do usuário
Hyuuga Kazu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 17, 2018 4:18 pm

Você esteve na missão que capturar a invocação e encontrou Iori, vocês estavam em três contra UM. Por que não capturaram ele?

Sendo escolheu Hotaru como líder dessa missão, nada mais e nada menos. Tivemos que ir nessa missão por que você deixou ele escapar.

Sendo-sensei pediu para escolhermos um novo Kage, e não para destruir o sistema de rank da vila para fazer isso. Estamos fazendo da maneira que sempre foi em Konoha.

Minha mente não é pequena nem fechada, eu sempre penso no melhor para a vila? E você? Fez algo para a vila durante isso? Onde você estava no ataque? Até onde eu sei Sendo teve que batalhar sozinho contra Honda.

E que a votação continue, pelo menos Eiji tem noção e respeita a forma que sempre foi escolhido o Kage da vila.

OFF: Palavras e palavras sem ação, não teve nenhum poste e apareceu magicamente agora. Mitsu conseguiu algo pq ela foi atrás.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Mitsu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
25/50  (25/50)
XP: 8

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 17, 2018 4:29 pm

Mitsu ouvia tudo aquilo tudo em silencio, ao ouvir as palavras de Kiyo batia palmas. Ela sabia o quanto Kazu era arrogante, qual ninja que não era. A Uzumaki sentou na mesa do Hokage e observou todos ali presentes.

-Belas palavras Kiyo, mas, o que você pretende fazer para as pessoas dessa vila? E para as pessoas de outras vilas que perderam suas casas e estão sofrendo? Pode não parecer o dever de um Hokage ajudar outras vilas, mas, existem pessoas lá. Pessoas que não são ninjas e que sempre sofrem pela arrogância e prepotência que nós mostramos.
-ela dizia seria. -Kazu se fossemos fazer isso por Rank apenas eu e Okiku poderíamos nos tornar Hokage, porque primeiro, somos jouunins especiais a muito mais tempo que você é jouunin. Eiji você não me conhece para saber se eu tenho ou não voz. Meu objetivo está muito além do que estamos fazendo agora. Precisamos de um Kage que enxergue mais do que o seu próprio umbigo e que ouça os seus ninjas.

-Sendo, deixou livre a nossa escolha, mas, qual de nós tem a visão certa das coisas? Qual de nós tem um objetivo maior do que apenas querer mais poder e ter Status? Nós iremos enfrentar algo que não sabemos, como vocês pretendem lidar com isso? Vocês já estão fazendo isso de forma errada ao começar a brigar entre si. Nenhum dos dois está apto para se tornarem o novo Hokage. Um Kage vai muito além de força, visão e poder. um Kage tem pensar em muito mais coisas e tem muito mais responsabilidades do que vocês imaginam.

Mitsu continuava a observar os dois ali.

- Atualmente eu não vejo nenhum candidato que possa assumir esse cargo.
Ver perfil do usuário
Akimichi Kiyo

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 17, 2018 4:48 pm

Kazu, não vou me irritar com você. Vamos ser democráticos,  você não estava na vila, não escutou palavras do Sendo que ele direcionou a mim, ele mandou ninjas como os Jounin que se encontrava na vila para se esconder, e você vem falar do ataque dizendo que não ajudei em nada? me poupe, você falou que derrotou Skinkan, ele apareceu na vila. você não o derrotou? não está onde está por conta dessa vitoria?

Hotaru é muito inteligente, não tenho como discordar, Rank? você ainda pensa nisso?Vila foi atacada, e foi segurada, vocês levaram o novato e quase coloca todos nós em perigo. se vocês tivesse morrido? iam culpar Okiku para sempre?

Não estou dizendo que é para destruir ranks, olha NOSSA SITUAÇÃO CARA. vila por vila caindo, estamos em pé de guerra, nosso Hokage morreu para vocês ficarem vivos. Sou ninja experiente, quantas batalhas eu já não defendi Konoha desde que começou o colapso. Não quero deixar a vida de pessoas em suas mãos,quero me tornar Hokage para defender todos, pois disso eu sei que sou capaz. e bem lembrado, pergunte para Hotaru quem defendeu ela, quem salvou sua vida, e quem deu sugestão para que fosse Iori fosse seguido e descobrisse seu esconderijo?. Tudo isso veio das minhas palavras.  

Como disse e volto a falar, não quero destruir o sistema de ranks pois são necessários, estou falando de nossa situação e momento, que diferença vai fazer se todos os nukenin vierem derrubar a vila? todos os ranks vão precisar lutar e defender, é só raciocinar, em uma luta, onde vai tá valendo tudo, seu Rank vai mudar alguma coisa? vai te levar a um patamar maior? vai te da poderes? eu e você somos muitos fortes,e de todo jeito vão estar na linha de frente e dando as caras contra oponente.

Respirava um pouco para não se irritar nesse momento delicado. escutava que Mistu falou então falava.

Os Fracos estão para ser ajudados, lutamos por eles, a vida de pessoas estão em jogo, não só da nossa vida.

Respirava e continuava.

Na verdade, nenhum de nós sabemos como é ser Hokage, nenhum de nós já conseguiu esse patamar, na nossa situação, O titulo é só para que aquelas pessoas ali tenham uma segurança. nesses momentos não podemos ficar chorando por isso ou por aquilo, precisamos nos unir mais do que nunca. sermos um elo só. está todos na mesma página, vocês que chegaram agora ainda estão no calor da luta, precisa se acalmar, ver e entender nossa situação.

OFF:Se fosse por isso, Naruto nunca tinha se tornado Hokage, nunca se tornou Jounnin. ele foi Heroi. porém todos nós lutamos na invasão, tivemos nosso ato heroico. estamos em igualdade. e não adianta falar nada em off, estou interpretando o personagem, tudo que estou falando faz sentido. não é nada contra em OFF, essas são as ideias do boneco q criei
Ver perfil do usuário
Yamaha Okiku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Magia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 17, 2018 5:11 pm

- Cale a boca Kazu. Quem é você para decidir se participo ou não. Ainda sou sua superior, então fique calado ao invés de falar besteiras. E mais uma coisa. Eu só devo explicações ao hokage que é quem está acima de mim. Não confunda as coisas. Falou.

- Não vejo os jounnins daqui aptos ao cargo, muito menos os chuunins. Esse cargo deveria ser ocupado por um dos jounnins especiais. Como eu NÃO QUERO o cargo indico Mitsu para ele. Disse Okiku.

- Sendo foi lutar sozinho aqui e lá porquê quis. Falei para ele mudar a atitude morna dele, ele claramente entendeu errado. Falou ela. - Vocês quase morreram por incompetência pois eram 3 contra 2. Pois Shinkan vei atrás de mim, e se eu ficasse lá ele teria entrado na batalha e ai sim todos estariam mortos. Falou Okiku.

- Pois bem, meu voto é de Mitsu. Prossigam com seus votos. Falou Okiku.
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Ter Abr 17, 2018 11:40 pm

-Concordo com Kiyo nessa parte, todos tem direito de serem escolhidos e de votarem. O sistema de ranque ninja tem apenas um propósito, de definir quem é que manda em quem e isso até agora segue longe de ser respeitado. Os ranque ninjas nem nesse sentido são uma hierarquia de mando, em alguns casos por ordem do Hokage estabelece quem irá comandar uma missão ou quem possui um maior gênio de liderança e estratégia e não necessariamente força ou "patente".

-Foi por isso que decidiram que eu seria a líder no ataque contra Tootsuki. Sendo que me designou e eu que montei o time, nesse sentido eu montei o time a dedo mas seguindo uma lógica e você fazia parte dele Okiku. Sua saída do ataque foi um caso terrível de insubordinação que quase custou nossas vidas.

Ela então continuava. Sua voz era sem emoção alguma mesmo depois de perder a batalha, a vila estava em uma situação caótica e de alguma forma a Aburame precisava reconciliar as partes, uma tarefa difícil mas essencial para a seleção do próximo Kage.

-O segundo ponto que quero levantar aqui é em correlação aos atributos da seleção. Não é porque em determinada missão você defendeu ataques que lhe torna o mais capaz, em missões nós somos apenas ninjas cumprindo o dever, a obrigação. Nada de extraordinário. O kage deve ser alguém com capacidade de administrar a atual situação da vila e contornar ela, punir os Nukenins e proteger ela em momentos de crise. O passado não quer dizer nada, mas o que o ninja pode oferecer no futuro.

Hotaru então olhava para Okiku.

- Retomando as ações de Okiku devo lembrar que não importa o numero de ninjas em uma batalha, uma missão é uma missão, não existe proporção, não existe honra, não existe respeito para com o inimigo. Se temos a oportunidade de usar vantagem numérica nós iremos usar e devemos usar, se eramos 3 contra 2 e mesmo assim perdemos é meio clara razão do porque eu convoquei você também para essa missão. Desde o momento que partimos eu deixei claro dois pontos aqui nessa mesma sala: o primeiro era que não sabiamos se iriamos enfrentar Shinkan ou não; o segundo era que nossos oponentes não eram fracos como vocês fazem parecer.

-Kiyo e Mitsu entende do que eu estou falando, na floresta tivemos igual dificuldade para enfrentar um deles.

-Isso se chama estratégia, alocação de força no front. Ao chegarmos lá Shinkan deixou expresso que os problemas dos Nukenin não eram problemas dele, e uma certa kunoichi deixou o campo de batalha sem falar uma palavra sequer. Você ao mesmo tempo destruiu nossa vantagem numérica como também tirou da gente a capacidade de remover duas pedras no sapato.

Ela era bem sucinta quanto a isso mas engolia toda raiva que sentia.

-O nome disso é insubordinação, e sinceramente, eu prefiro você fora da vila do que dentro dela mantendo esse individualismo fajuto. Pense mais nas pessoas que estão em missão com você e como um simples ato pode levar à ruína a vila inteira. Amputar-nos de nossas oportunidades e lançar-nos em crise. Pare de pensar em você como se fosse forte por apenas ter um demônio ao seu lado para lhe proteger aqueles ninjas lá fora são tão capazes de te matar com facilidade como também roubar isso que você tem.

Hotaru por fim concluía.

-Somos todos fracos. Quando vão enxergar isso e parar de ter orgulho numa força que acham que possuem? A saída é trabalharmos juntos. Eu quero lutar ao seu lado Yamaha Okiku.

-Quanto ao meu voto para Hokage seria você, mas você não quer o cargo.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Kazu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qua Abr 18, 2018 12:00 am

Hahahahahaha

Kazu ria pela primeira vez.

He, eu retiro. Meu voto irá para Hotaru.

Ela entre nós é mais ninja de todas. Eiji eu indico você votar nela também. Mas a decisão é sua.

A vila está um caos, Sendo morto e os nunkennins cada vez mais fortes, e nós discutindo quem tem o maior ego.

Ainda não confio em Okiku nem um pouco. Para ela não serve como Hokage. O mesmo serve para os outros.

Olhava para Hotaru.

Você terá trabalho de unir todos aqui novamente.
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qua Abr 18, 2018 12:05 am

-Okiku foi desleal com seus atos mas não podemos simplesmente rebaixar ela, não podemos nos dividir nesse momento. Esse é o meu ponto, eu a odeio pelo que ela fez mas não vão punir de alguma forma seus atos ou impedir ela de falar.

Dizia Hotaru.

-Sem ela ou qualquer um de vocês nessa sala, somos nada, não conseguiremos nada, seremos alvo e perderemos a vida e a vila.

Ver perfil do usuário
Yamaha Okiku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Magia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qua Abr 18, 2018 7:56 am

- Como disse a Sendo, deixei a missão por ver a hipocrisia de vocês frente ao nukenin de lá. Quando eu perdi o controle no CS, queriam me matar na hora, e teriam matado se não fosse a interposição de Iori e a chegada de Shinkan. Sem conversinha, sem saber se eu tinha ou não como controlar a criatura ou se eu estava disposta a destruir ou não Konoha com ela. Antes de sair até cogitar me exilar cogitaram. Mas com os nukenins é conversinha e querer entender o que se passa ou se passou com eles. Falou Okiku. - Eu fui retirada do meio de vocês por vocês próprios, me retiraram da minha posição de colega para me tratarem como um objeto. Decidirem minha vida e minha morte por mim. E agora vem com essa conversa de querer me colocar como Hokage, como se tivesse confiança e lealdade para comigo? Eu não sou otária. Você me quer trancada na vila e isso não vai acontecer. Sendo tinha minha confiança e lealdade porquê ele conquistou. E qualquer um que suba ao cargo de Hokage aqui hoje, terá que conquistar também. Falou ela.

- Eu não me acho.superior a nenhum de vocês por causa da criatura selada em mim, vocês que acham, porquê se não achassem, se não tivessem medo do poder que ela tem e que pode um dia dividir ou não comigo, não me tratariam assim. Eu já falei e sustento, não sou uma besta de cauda, não sou uma arma, não sou uma ameaça a Konoha, nem sou uma nukenin, eu sou uma das ninjas dessa vila que deu o sangue por ela muitas vezes, e merece ser tratada como tal. Falou.

- E você, seu comando na missão foi pífio, duvidoso e nada seguro sobre a realização da missão. Esses foram os motivos pelos quais eu fui embora dali. Falou ela.

- Meu voto permanece.
Ver perfil do usuário
Senju Eiji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qua Abr 18, 2018 11:47 am

Eiji punha a mão no queixo, pensava em rotas alternativas para que tudo aquilo funcionasse, mas no momento, Konoha não  podia perder shinobis.
- É, meu voto vai em você, Hotaru. Você é uma boa oradora  e  tem um bom discurso, faça um bom trabalho. Agora a gente pode terminar logo isso? Preciso ir para o hospital.
Dizia Eiji
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qua Abr 18, 2018 12:52 pm

Hotaru ouvia o que Okiku tinha para dizer e nada dizia em troca, ela apenas se curvava diante da ninja e dizia.

-Me desculpe... pelo passado... Meus julgamentos estavam errados naquele momento.

-mas quero que pense no que eu disse agora e não o que eu disse há anos atrás.

Hotaru apenas dizia aquilo, era a primeira vez que era sincera.

-Eu não votei em você pra você ficar na vila. Eu votei em você por que eu acho que você deve ser a Hokage, mas se você acha que isso é te prender aqui eu retiro meu voto. Desde a missão eu tento não tratar você como objeto mas como alguém que é o foco daqueles ávidos de poder. Se eu quisesse mesmo você exilada, teria te exilado mas te levei para o front. Isso significa que eu queria lhe separar do grupo? Significa tratar como um objeto?

Hotaru dizia para concluir sua fala.

-Como eu disse, minha preocupação aqui não é escolher um kage mas fazer com que todos sejam aceitos por todos.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Kazu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qua Abr 18, 2018 1:42 pm

OFF:

Mitsu: 1 Voto(Okiku)
Kyio: 1 Voto(Dele mesmo)
Hotaru: 2 Votos(Eiji e Kazu)(Tirando que Hotaru pode votar nela mesma ficando 3 votos)

Todos de acordo com Hotaru ser Kage? Foi pelo voto isso aí. Vamos tornar oficial logo.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Mitsu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
25/50  (25/50)
XP: 8

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qua Abr 18, 2018 2:42 pm

-Se quiser já pode ir para o hospital Eiji, afinal você já deu o seu voto e parece que já está tudo pronto.-Mitsu disse a Eiji. -Bem, como eu deixei claro ali atrás eu não irei votar em ninguém, mas, se eu fosse votar seria em Kiyo, mas, como Hotaru tem dois votos e ainda tem o voto dela. -Se levantou da mesa e caminhou até Hotaru.-Parabéns . -Deu uma batidinha em seu ombro e saiu da sala.
Ver perfil do usuário
Akimichi Kiyo

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qua Abr 18, 2018 3:40 pm

Kiyo via que os maioria ia ganhar, então se pronunciava.

É mais inteligente de Konoha, merece estar na liderança. Serei seu braço direito, você será a cabeça de konoha, eu serei o escudo dela.

Kiyo não tinha desistido de ser Hokage, porém a maioria ganhou, e como ele mesmo tinha dito, eles precisavam ser democráticos quanto a votação, não poderia mais questionar, então apenas esperou um veredito maior.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qua Abr 18, 2018 5:12 pm

Aburame Hotaru é hokage, ele ganha 20 de xp, além disso ganha 20 de xp de "treinamento" para treinos que ele pode dar para seus ninjas (pessoalmente), dando no máximo 5 de xp por dia por treino (uma vez terminado esse xp de treino não se recupera mais).

Ele ganha metade do xp que os seus ninjas ganharem em missão (metade do maior valor que um ganhar).

Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qua Abr 18, 2018 10:56 pm

-Vamos começar a agir.

Dizia Hotaru assumindo o novo posto.

OFF:

dos 20 de xp de treinamento:
5 de xp para Mitsu
5 de xp para Okiku
5 de xp para Eiji
5 de xp para Kiyo

dos meus 27 de xp:
6 usarei para fabricar 3 pilulas de chakra
1 para Senju Eiji
1 para Okiku
1 para Kazu
(são os que mais gastam chakra)

Dos 21 restantes eu gasto 20 de xp para pegar ataque especial amplo. Sobra 1 de xp.
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qua Abr 18, 2018 11:29 pm

-Tenho uma missão rápida para vocês, na atual situação temos poucas vilas ainda de pé, e as menos afetadas até agora pelos ataques dos Tootsuki são as vilas menores, por isso preciso que alguns de vocês em uma missão diplomática.

Dizia Hotaru enquanto se sentava na sua sala.

-Kusagakure, Amegakure e Takigakure, preciso de pelo menos um ninja em viagem até uma delas com objetivo de entregar a seus respectivos líderes uma proposta de cooperação contra a vigente onda de anarquismo e rebeldia provocada pelos Nukenins.

Dizia Hotaru.

-Os métodos para convencer seus respectivos líderes também serão de escolha de vocês, não quero que usem força para isso. Duas propostas são a criação de um sistema de comunicação com Konoha em caso de emergência, cooperação e troca de informações e jutsus. Iremos providenciar ajuda com proteção e igualmente trocaremos informações e jutsus.

-Se no caminho encontrarem qualquer perigo peço que fujam, essa é uma ordem.

Ela então concluía.

-Quem decidir ir apenas saía informando com quem vai e para onde vai, sejam rápidos e retornem com relatório da missão o mais rápido possível.

OFF: sejam REALMENTE RÁPIDOS, dia 20 há algo importante do qual preciso de todos.

Ver perfil do usuário
Hyuuga Kazu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qua Abr 18, 2018 11:33 pm

Hmmmmm

Realmente precisamos nos fortalezar para melhorar nossa defesa e também o ataque contra eles.

Ok, irei para a vila da cachoeira. Tentarei voltar o mais rápido possível. Irei só mesmo, assim vamos ser discretos.

Pegava com Hotaru um selo oficial do Kage, mostrando que ele estava em missão a mando direto do Hokage.
Ver perfil do usuário
Senju Eiji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qua Abr 18, 2018 11:41 pm

Eiji, agora completamente recuperado da batalha, retira os curativos que tinha recebido no hospital e os joga no lixo, estalando os ossos do pescoço e do punho.
- Não aguentava mais ficar parado. Vou para Takigakure junto de Kazu, afinal também sou usuário de Suiton, talvez ajude em algo na conversa com o líder de lá.
O Senju pegava o selo oficial do Kage, a pílula e partia para a missão diplomática.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qui Abr 19, 2018 12:02 am

Sendo kage e usando seu xp ele gasta 2 de xp por pílula (custa 3 de xp, 2 se vc mesmo fazer e vc precisa da perícia medicina).

Ele passa as ordens, só existia uma vila que ainda estava "aberta" a negociações, já que a outra que ainda existia, Vila da Rocha estava totalmente fechada (fechando fronteiras, BIG WALL).

Chuva e Grama não existem, são guardas para caso jogadores queiram fazer líderes lá.

Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   Qui Abr 19, 2018 12:29 am

Hotaru estava na sala do hokage, estava sozinho aquela, hora quando se tornou hokae é como se um mundo diferente se abri-se para ele, com segredos a sua disposição.

Ele encontra algo entre os arquivos mais antigos e secretos da vila algo que somente um Kage teria acesso.

1,2 - Jutsu de Selamento de Jinchuriki (Transferência)

3,4 - Jutsu proibido (vou colocar uma lista)

5,6 - Diário dos antigos Hokages (vou colocar uma lista também)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage   

Sala do Hokage
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [KONOHA] Mansão do Hokage
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage