Naruto End

RPG de Naruto em 3D&T Alpha
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Entrada da Base

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Shinkan

avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/03/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 0/5

MensagemAssunto: Entrada da Base   Sex Mar 30, 2018 10:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Escondida numa região neutra aos territórios das vilas (próximo ao País do Ferro). A entrada só pode ser acessada através de um Fuuinjutsu, ligado diretamente às máscaras dos membros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:39 pm

O membro 'Senju Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Aburame Hotaru

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:42 pm

Hotaru não dizia nada além daquele ponto, boa parte de seus aliados ali já estavam exaltados demais para continuarem a se segurar.

Iniciativa 5 + 1d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:42 pm

O membro 'Aburame Hotaru' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Suzaku

avatar

Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 25

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:48 pm

-Por que é vantajoso para min hotaru, você não entende, mas o que esperar de alguém que vive com insetos? pouca visão é claro em um mundo minusculo

E olhou para okiku..

Agressiva, e negando a verade okiku, o porco no abate era você antes e continua sendo você.

Agora para Eiji.

-Você deve ser o queridinho do hokage, bem treinado, não questiona,eu não sou um shinobi, as armas são você, eu sou vantajoso para shinkan assim como ele é pr min, o mesmo vale para shinigami, trocas equivalentes,  mas se odeia tanto a ideia de morrer como um qualquer da tempo de sair correndo, vai! vai! pega tótó!

E jogou um galho na direção de Eiji, ele não de
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Kazu

avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 23/02/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 2

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:52 pm

Não mais o que falar aqui.

Avançava para a luta.

Iniciativa+5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:52 pm

O membro 'Hyuuga Kazu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:57 pm

OFF:

Todos começaram a iniciativa indicando que não havia mais conversa E iam começar o ataque, Suzaku postou, MAS não jogou iniciativa ou seja, perdeu automaticamente.

Grupo Konoha primeiro, depois Suzaku.

Como a iniciativa foi rolada, não tem mais papo, narrador não pode "segurar" o q os jogadores vão fazer (é pvp e não NPC aqui).

Os outros que chegarem segue a luta ou parar.

XP FREE ZONE.

Enquanto estiverem em território da Tootsuki até segunda ordem, XP é proibido de usar (ordens de Shinkan).

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Aburame Hotaru

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 9:46 pm

-Vantajoso para você? Quando o que é vantajoso para você começa a afetar a liberdade e a vida das pessoas, isso não vai contra a ideologia que você tanto defende?

Hotaru falava enquanto ativava o Mesai Gakure para sumir da vista de Suzaku, ela sabia dos problemas que tinha diante das correntes do Uzumaki. Sem vê-la ele não poderia prendê-la, era uma vantagem antiga que ela sabia usar contra o ex companheiro de equipe. Após fazer isso ela se distanciava 1 movimento.

Chk: 17 mesai gakure
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shinkan

avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/03/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 0/5

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qui Abr 12, 2018 3:48 am

Off: Pelo que eu entendi a responsabilidade de narrar essa luta foi MINHA e POR ESSE MOTIVO eu pedi que NÃO INICIASSEM COMBATE ATÉ QUE EU ESTIVESSE PRESENTE (deixei isso com o well e também no chat do grupo ontem mas pelo visto eu fui ignorado). A LUTA ESTÁ CONGELADA ATÉ QUE EU DIGA O CONTRÁRIO! Avisei previamente que não tenho tanta disponibilidade e que as coisas vão acontecer DE ACORDO COM AS MINHAS CONDIÇÕES DE NARRAÇÃO! Se não estão de acordo saiam do meu território ou peçam pro well me tirar a autoridade como narrador/NPC.
__________________

Shinkan surge atravessando o chão, alguns metros atrás do grupo de ninjas da folha, sem sua máscara e coberto por seu manto.

- É uma bela oportunidade para quebrar mais um pouco as correntes de sua vila. Como vão, meus caros? Suponho que caso Yuko não apareça, como fez Suzaku, tentarão invadir ou destruir minha propriedade.. correto?

Ele olha na direção de Hotaru, mesmo com esta invisível (pode recuperar o chakra da invisibilidade até que o combate reinicie).

- Gostaria que participasse do diálogo também, Aburame. Você cresceu muito desde nosso encontro anterior. Ah, também é uma surpresa vê-los, Kazu e Okiku, suponho que a Bijuu tenha protegido-os de meu último ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qui Abr 12, 2018 4:13 am

Hotaru desativava o Mesai Gakure com a aparição do outro ninja ali. Ela erguia a cabeça levemente para trás enquanto falava meio baixo para Kazu e Okiku.

-Pensei que tinham matado ele.

De fato estava surpresa.

- Iriamos invadir, mas destruir é um tanto radical. Um cambo de batalha sempre torna-se destruído mesmo que essa não seja a intenção dos combatentes. Nosso objetivo aqui é caçar Uzumaki Iori e Uchiha Yuko, nada mais. Para isso seria necessário que ou eles saíssem ou que entrássemos.


Ela respirava fundo já que não gostava de falar muito ( foi o objetivo do char desde o inicio mas é meio impossível não falar nesse rpg).

-O diálogo já acabou.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suzaku

avatar

Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 25

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qui Abr 12, 2018 9:27 am

Como Hotaru disse, o dialogo acabou, mas o primeiro ataque não sera meu, meu "falso ideal" se manterá, eu faço apenas o quero e é necessário.

Ele olha para Shinkan.

-Eu entendo se desejar entra na luta e não  vou impedi-lo, mas eles estão atrás de min e do Uchiha, e nós lidaremos com eles, independente das consequências as medidas necessárias para o fim dessa invasão ja foram tomadas.

Disse ele se referindo as decisões tomadas para o caso de eles perderem, assegurando que seus inimigos iriam cair ali, com ou sem suzaku continuar vivo.



off:não quero gerar treta, eu abro mão de qualquer iniciativa que ainda possa ser rolada, se yuko faz a mesma decisão eu não sei, mas eu opto por isso, o jogo é pra diversão não briga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamaha Okiku

avatar

Mensagens : 247
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Magia:
20/50  (20/50)
XP: 5

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qui Abr 12, 2018 10:46 am

Okiku dava as costas e retornava para Konoha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Kazu

avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 23/02/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 2

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qui Abr 12, 2018 11:00 am

Mas o que?

Como você está vivo Shinkan?


Kazu estava com cara de surpreso, isso era algo novo para ele.

Isso não importa agora Shinkan, você está protegendo criminosos por dar oferecer abrigo para eles. Não queremos você, queremos Iori e Yuko.


Respirava fundo.

Não estamos aqui para conversar, estamos para completar a missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Eiji

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/04/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 6

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qui Abr 12, 2018 11:18 am

Eiji pendia a cabeça, confuso, afinal era mais novo que todos e não conhecia Shinkan. Suspirava e cruzava os braços.
- Então foi você que botou essa ideia na cabeça do cachorrinho e do Uchiha?
Dizia para Shinkan.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shinigami

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
55/100  (55/100)
XP: 5

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qui Abr 12, 2018 2:03 pm

Shinigami/Uchiha Yuko caminhava lentamente em direção ao pequeno grupo de ninjas da folha, as sombras da parede da base cobriam um pouco seu corpo, deixando aparente apenas o brilho vermelho de seu Sharigan, ele observava a todos mas no final de seus passos, seus olhos estavam fixos no Senju.



Cale a boca escória, você não possui nem a maturidade para estar presente nessa situação...A Tootsuki trata de ideias muito maiores do que a sua capacidade intelectual pode compreender. Esse sistema limitado de vilas já esta fadado a destruição natural, cabe a vocês amadurecer e entender tal fluxo, pois ele não vai parar, mesmo com nossas mortes.



Dito isso o Uchiha dava mais alguns passos, parando ao lado do Uzumaki, retirava o manto negro que cobria seu corpo, mostrando sua veste de combate (parecida com a ANBU).



Dito isso...qual de vocês quer morrer primeiro?



Estava atuando de acordo com suas necessidades principais, não era dever de Shinkan ajudar, embora não fosse se sentir incomodado com isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shinkan

avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/03/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 0/5

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Sex Abr 13, 2018 1:03 am

- Okiku já está de partida? É uma pena.

Ele olha para os aliados.

- Não vim impedir o combate, há ninjas aqui que não conheço e a quem não tive chance de entender os ideais. Eu estou aqui para mostrar um caminho, mais difícil porém mais livre, para alcançar os próprios objetivos. E como eu já disse a Kazu..

Ele olha para o Hyuuga nesse momento.

- Não é necessário deixar a própria vila para seguir o próprio objetivo, pelo contrário, o melhor caminho para trazer liberdade a todos é fazer com que toda a vila se desprenda das correntes, indivíduo por indivíduo, um após o outro.

Ele ouve o que os aliados dizem, e ignora as ameaças de combate.

- Espero que a folha esteja ciente, todas as vilas que perderam seus Kages, nesse momento, perderam suas atividades ninja, é exagero dizer que saíram do mapa, mas aos olhos dos senhores feudais e dos Kages é exatamente o que aconteceu, ainda é tempo de trazer líderes a elas, antes que sejam apagadas da história. Líderes que não reiniciem o ciclo de guerras, mas que consolidem a liberdade entre si. Não tenho interesse em dominar vila alguma tampouco tenho em destruir nenhuma vila, como sabem, o que meus aliados fazem é responsabilidade deles e por isso deixarei vocês lutarem entre si. Vocês devem saber da importância dessas vilas que estão prestes a ser apagadas, pois os Nukenins escolheram uma forma mais direta e brusca de finalizar o sistema de vilas, destruindo-as, e isso difere dos meus ideais mas não tenho interesse algum de impedí-los, é por isso que estou lhes oferecendo informação, pois com a queda dos Kages, proporcionada pelos Nukenins e até mesmo pelos meus aliados, há toda uma oportunidade de recomeço para vocês e as outras vilas.

Ele pausa e começa a caminhar na direção de Okiku, que partia.

- Não esperem destruírem sua vila para mudá-la, mudem-na e protejam-na com a força da mudança e que só a liberdade pode trazer.

Ele começa a mergulhar no chão, olhando um último indivíduo, o Senju.

- Você mesmo fala como um cachorro obediente, talvez seja você o mais cego pelo que te ensinaram, o que menos quer enxergar além do que já foi instaurado em sua mente. Suas correntes são fortes, e você até mesmo se orgulha delas. Espero que um dia possa experimentar a liberdade, em vez de vendê-la por uma falsa sensação de proteção e ordem.

Ele desaparece no chão, deixando uma máscara para trás.

- Se tentarem invadir minha base ou a destruírem na luta contra esses dois ninjas eu tomarei posição nesse combate.

Off: Podem fazer roleplay antes das suas ações de combate SE QUISEREM responder ao Shinkan, a iniciativa É DOS NINJAS DE KONOHA, Okiku deixou a área e NÃO PODERÁ RETORNAR A ELA por pelo menos 24h após esse post. As narrações desse tópico serão COMIGO, perdão pela ausência.

ÁREA SEM USO DE EXP (mudar o combate para fora da base da Tootsuki permite o uso e não será mais minha narração)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Eiji

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/04/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 6

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Sex Abr 13, 2018 1:14 pm

- Yare Yare Daze... Fiquei sem paciência agora.
Dizia Eiji, sério e fazendo selos.
- Contemplem o jutsu primordial... MOKUTON HIJUTSU JUKAI KOSAN.
A voz de Eiji ecoava como um trovão, então uma floresta inteira era gerada em baixo de seus pés,crescendo árvores e vegetação numa velocidade incrível. Vegetação cresce tão rápido que as árvores que nasceram praticamente engoliam Suzaku e Yuko, os paralisando.
- Bem vindos à minha casa.
Eiji sorria, algo raro.

Custo:25 pm
Jutsu em área, não pode defender e nem contra atacar com jutsu
Paralisa alvo
FA: 5 (7 se o tópico for numa floresta) + 5d6
H+3 A+2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Sex Abr 13, 2018 1:14 pm

O membro 'Senju Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 4, 3, 5, 6, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Hyuuga Kazu

avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 23/02/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 2

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Sex Abr 13, 2018 1:44 pm

He, vamos lá.

Hyuuga Kazu avançava depois da ação de Eiji e se focava em Suzaku.

Não esperava que íamos acabar assim.

Hakke Hyakunijuu Hasshou!


Com seu byakugan Kazu atingia os pontos vitais de chakra de Iori, golpes rápidos e precisos de difícil  defesa. Vários golpes totalizando 128.

FA12+1d6(Ignora A e H-2)

PM:-7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Sex Abr 13, 2018 1:44 pm

O membro 'Hyuuga Kazu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Aburame Hotaru

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Sex Abr 13, 2018 2:23 pm

-Hijutsu Mushidama!

Hotaru fazia os insetos irem para cima de Suzaku como um grande enxame que saía do corpo da kunoichi, os insetos se dividiam em dois grandes grupo passando pelos dois lados de Kazu e então "abraçavam" o Uzumaki cobrindo o seu corpo totalmente. Os insetos atingiam sua pele e começavam rapidamente a sugar seu chakra.



ataque especial 2 preciso (ignorando A e H-2)

chakra:18-2(ataque especial)-1 (preciso)= 15

FA 13 + 1d6 (atacando chakra)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Sex Abr 13, 2018 2:23 pm

O membro 'Aburame Hotaru' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Shinkan

avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/03/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 0/5

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Sex Abr 13, 2018 5:36 pm

Off: O tópico inicialmente não é uma floresta, só pra elucidar.

O ataque de Eiji contra Suzaku e Yuko tem no total 27 de FA EM ÁREA + efeitos especiais da técnica, o local ao final dessa rodada (no início da próxima ação de Eiji) será considerado uma floresta para efeitos de Arena

Kazu ataca Suzaku com FA 15 penalidade -2 em H e ignorando A

Hotaru ataca para minar o chakra de Suzaku com FA 17 penalidade -2 em H e ignorando A
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suzaku

avatar

Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 25

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Sex Abr 13, 2018 5:43 pm

Suzaku e Eiji eram igualmente velozes em selos, mas a foresta leva um pequeno espaço de tempo até tomar tudo, com isso em mente em uma fraça de segundos ele toma a decisão de se esconder no solo com seu doton, dentro do slolo ele se move o melhor possível para escapar das raizes, mas mesmo sendo pego ele estaria seguro dos outros ataques.

Doton Dochuu Eygio


Ele se move normalmente tentando se esquivar  de tudo, mas no solo sendo pego ou não pelo senju, estava seguro dos ataquem que por consequençia vem de kazu e hotaru.


chackra-1(me esquivando para dentro do solo)
Teste de esquiva
teste de F se eu for preso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Sex Abr 13, 2018 5:43 pm

O membro 'Suzaku' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 6

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada da Base
Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.
» Hall de Entrada
» Hall de Entrada e Sala de Estar
» [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base
» Diminuir tamanho da Janela Base

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto End :: Desconhecido :: Tootsuki Base-
Ir para: