Naruto End

RPG de Naruto em 3D&T Alpha
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Entrada da Base

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Shinkan

avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/03/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 0/5

MensagemAssunto: Entrada da Base   Sex Mar 30, 2018 10:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Escondida numa região neutra aos territórios das vilas (próximo ao País do Ferro). A entrada só pode ser acessada através de um Fuuinjutsu, ligado diretamente às máscaras dos membros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Shinigami

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
55/100  (55/100)
XP: 5

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Seg Abr 16, 2018 10:31 pm

Shinigami esperava pacientemente, apenas observando enquanto as barreiras apareciam a sua frente. Deixava que seu parceiro recuperasse seu chakra, ficando parando enquanto fazia uso do selo/pilula de chakra.

Adeus ninjas da folha...

Fazia selos em grande velocidade e cuspia mais um grande dragão de fogo contra os inimigos que estavam a sua frente, o Senju e o Hyuuga.

Chakra=-10
FA=10d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Seg Abr 16, 2018 10:31 pm

O membro 'Shinigami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 2, 4, 5, 6, 1, 2, 6, 3, 6, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Seg Abr 16, 2018 10:47 pm

OFF: Adiantando, Shinkan permitiu, alias tá escrito nas regras e postei no facebook avisando.

Pílulas de chakra
Toma-las exige uma ação, recuperam todo chakra e curam 5 Pontos de Vida.


Suzaku bloqueia totalmente os ataques dos personagens e ele passa a pílula de chakra para Shinigami que o toma e recupera seu chakra, como gasta ação ele não ataca.

Vez de Konoha


_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 11:27 am

Seria a vez de Konoha, mas alguém aparece ali, Sendo, estava meio ferido e cansado, Shinigami podia ver que ele já havia liberado muitos dos tenketsus ali, mas podia ver seu poder e o reconhecia.

Eu tive que vir,


Era Hokage Sendo

Ele dizia para Kazu e Eiji

Peguem Hotaru, VOLTEM para Konoha, é uma ORDEM!!

Se Eiji e Kazu postarem FUGINDO, apenas fugindo eles conseguem pq Sendo estava lá para dar cobertura, mas lembre-se.


Regra Número 7: Nenhum NPC vai te ajudar quando vc quer

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Hyuuga Kazu

avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 23/02/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 2

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 11:31 am

Sendo-sensei!!!?

Kazu pegava Hotaru e fugia junto de Eiji.

Vamos logo Eiji, é a nossa chance.

O Hyuuga voltava para a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Eiji

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/04/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 6

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 11:50 am

- Ho-Hokage?
Eiji estava surpreso que o ninja mais poderoso de Konoha havia aparecido ali. Eiji seguia a ordem e fugia junto de seus companheiros. O Senju olha para trás enquanto foge, observando a imagem do Kage se afastando cada vez mais, ele nunca esqueceria daquele momento, pois era exatamente o que ele faria se fosse Hokage.

Fuga
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 12:11 pm

Eiji e Kazu fugiam e Sendo fica parado ali.

Eu matei Honda, ele atacou Konoha e o matei, agora quero saber pq vcs fizeram isso?

Pq?!


Pq Yuko, Pq Iori?

Sendo gasta todo turno parado e não ataca, com Eiji, Kazu e Hotaru fora, XP liberado


_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Suzaku

avatar

Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 25

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 12:20 pm

Suzaku executa os selos e dispara um chuva de lAminas de vento em direção ao hokage e seus subordinados, não importava quem se colocava em seu caminho, seria aniquilado.


Uchiha...Fuuton Shinkuha!


Disse ele sem nenhum expressão além de decepção com tanta fraqueza demonstrada por konoha.

FA=7+4d6
chackra-4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suzaku

avatar

Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 25

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 12:20 pm

dados que n sairam pq well psotou na msma hora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 12:20 pm

O membro 'Suzaku' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5, 3, 2, 4

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Shinigami

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
55/100  (55/100)
XP: 5

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 3:05 pm

Renda-se Hokage posso ver com meus olhos que vocês esta no seu limite...

Shinigami apenas fazia selos e disparava um grande dragão de fogo pela boca, que se somava ao ataque de Suzaku. O Uchiha não estava para conversas, pelo menos não era o momento.

Chakra=-10
FA=10d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 3:05 pm

O membro 'Shinigami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 3, 3, 6, 5, 2, 6, 2, 1, 4, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 5:15 pm

Com ataque combinado de FA21+33+16=70 Sendo não tinha o q fazer a não ser tentar se defender.

FD18

Ele não ouvia a resposta do seu pupilo que apenas ataca sem pensar e pensa.

Como ele mudou...

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 5:15 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 2

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 5:15 pm

Era muito para ele Sendo cai no chão

Teste de morte

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 5:15 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 1

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 5:16 pm

Sendo estava vivo, todo ferido, mas não podia mai lutar, ele estava acordado.

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Suzaku

avatar

Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 25

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 5:22 pm

Agora sendo eu lhe respondo...por que eu vou concertar o que as outras gerações fizeram de errado, o sistema não funciona, e eu destruirei o sistema e coisas como essa não terão mais de acontecer, você matou honda e veio para me matar, eu não posso me dar ao luxo de arriscar eu respeito seu poder.


Ele invoca um selo eterno prendendo o corpo de sendo e diz.

-Qual seu ultimo desejo sensei?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shinigami

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
55/100  (55/100)
XP: 5

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 9:11 pm

O Uchiha se aproximava de Sendo.

O sistema de vilas tal como é não consegue mais comportar nossos ideias, você como Kage, já deveria ter percebido que é apenas uma questão de tempo antes que a revolução comece...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shinkan

avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/03/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 0/5

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 9:36 pm

Shinkan surge atrás de Sendo.

- Se matarem Sendo vocês não terão mais chance de participar do novo sistema de vilas, a próxima geração já está surgindo, o Hokage diante de vocês só fará com que tenham seus nomes marcados pra sempre como inimigos do novo mundo livre.

Ele joga um pequeno pergaminho para cada um, com a localização da base de Kami.

- Esse é meu preço para que não o matem. A localização do antigo aliado de Honda e Kami, um médico talentoso e Jinchuuriki, capaz de transferir a Bijuu que vocês capturaram e, se puderem convencê-lo, conceder o sharingan de Kami a um de vocês caso ELE deseje, vocês tem a oportunidade de unir seus objetivos em comum com mais um ninja e assistir, ou melhor, participar de um novo futuro.

Ele lança suas correntes sobre as de Suzaku, prendendo Sendo e quebrando as correntes do pássaro.

- Konoha não deve sofrer mais, Sendo virá comigo. Em breve essa base desaparecerá, aguardem meu retorno enquanto reúnem forças, tornem-se mais poderosos e preparem-se, acabou de começar.

O Sem-Vila arrasta Sendo para baixo da terra muito mais velozmente que de costume, logo ele desaparece, e só então Shinkan começa a afundar no chão.

- Não se tornem um obstáculo para o mundo livre, façam-no livre. Levem sua Jinchuuriki com vocês, como pagamento final..

Ele faz brotar do chão o corpo (apenas com a bijuu) de Asuka Goh para que os Tootsuki levassem. Logo, ele desaparece também.

Off: A partir de agora não é mais possível acessar a Base da Tootsuki (temporariamente).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3807
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 9:42 pm

Shinigami ganha 5 de XP, Suzaku ganha 3.

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Suzaku

avatar

Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 25

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 17, 2018 9:50 pm

-Ao que parece você prefere a folha...


Suzau recebe o pergaminho por um único motivo, tirar algo de útil daquela situação de merda, ele desaparece no solo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada da Base
Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.
» Hall de Entrada
» Hall de Entrada e Sala de Estar
» [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base
» Diminuir tamanho da Janela Base

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto End :: Desconhecido :: Tootsuki Base-
Ir para: