Naruto End

RPG de Naruto em 3D&T Alpha

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Entrada da Base

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Shinkan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 0/5

MensagemAssunto: Entrada da Base   Sex Mar 30, 2018 10:42 pm

Escondida numa região neutra aos territórios das vilas (próximo ao País do Ferro). A entrada só pode ser acessada através de um Fuuinjutsu, ligado diretamente às máscaras dos membros.
Ver perfil do usuário
Suzaku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 25

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 03, 2018 6:05 pm

Suzaku volta a base e entra usado o selo da mascara, tinha de se curar rápido.
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 03, 2018 6:16 pm

Hotaru chegava na entrada da base seguindo o inseto, ela gravava bem a localidade enquanto fazia selos para rapidamente ativar o Mesai Gakure. Ela dava um sinal para que o Akimichi ficasse recuado enquanto ela avançava invisivel. Não seguia Suzaku além desse ponto já que não sabia que perigos enfrentaria lá dentro, ela se mantinha segura enquanto analisava a região, o caminho por onde vieram e características naturais que demarcassem a região.

Se possível (não sei se chego a tempo ai fica a questão do Narrador) queria ver como Suzaku entrava na base, ou algum membro. Após isso ela saía dali retornando para Konoha.

Chakra: -1 (Mesai Gakure)
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 03, 2018 6:23 pm

Aburame Hotaru percebia que se usava a mascara para entrar, provavelmente armadilhas específicas para lidar com invasores, se eles estão há tanto tempo, as armadilhas deles provavelmente superam nível de uma dungeon de um Chunnin Shiken.

O q ele faria?

Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Akimichi Kiyo

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 4

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 03, 2018 6:31 pm

Kiyo ficava o mais longe possível e gravava o caminho de como chegar lá, ele sabia que n podia avançar mais, enton esperou seu aliado de o mias longe possível
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 03, 2018 8:51 pm

Hotaru após colher informações apenas retornava para Konoha.
Ver perfil do usuário
Akimichi Kiyo

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 4

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Ter Abr 03, 2018 9:02 pm

Voltava
Ver perfil do usuário
Suzaku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Seg Abr 09, 2018 6:51 pm

Suzaku entra  na base rapidamente.
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 1:04 pm

Hotaru chegava com o seu grupo ali, tentava se manter próxima da entrada mas também escondida de certa forma para ver se a região estava limpa. Após isso ela se virava para os demais.

-Eu entrarei na base deles, vocês ficam aqui. Nossa missão é de alguma forma eliminar ou trazer Uchiha Yuko e Uzumaki Iori para vila.

Ela então se preparava para ir.

-Fique alerta Kazu. Você consegue me ver daqui lá dentro.

Então ela partia com a Máscara.

Ver perfil do usuário
Hyuuga Kazu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 2

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 1:08 pm

Kazu ficava em posição e ativava seu doujutsu, analisava o local como um todo com seu Byakugan.
Ver perfil do usuário
Senju Eiji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 6

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 1:09 pm

Eiji se posicionava, preparado para dar proteção ao Hyuga se necessário.
Ver perfil do usuário conectado
Suzaku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 4:03 pm

Suzaku surge do nada passando pelo selo da entrada e da de cara com konoha, ele podia ficar impressionado, mas shinkan tinha jogado na sua cara seu erro ao não eliminar os 3 e la estava o seu erro o assombrando, mas tinha uma cara nova.

-Quem diria, olha só o que a brisa me trouxe algumas folhas.

Disse ele de brincadeira com os três, principalmente hotaru que opor estar tentando entrar e Suzaku saindo os fazia estarem bem mais próximos.

-UM inseto não foi?

Disse ele de forma retorica, ja que suspeitou sobre o inseto mas não foi capaz de acha-lo.
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 4:26 pm

-Não importa, com o sem ele eu poderia te seguir até aqui. Somos ninjas, rastreamos, infiltramos, sabotamos, assassinamos.

Dizia Hotaru sem muita surpresa em encontrar o nukenin ali. Seria até melhor que pudessem adiantar as coisas naquele local. Ela então ia direto ao assunto, retirava a máscara já que não precisava dela mais e a prendia junto ao seu estojo ninja.

-Parece que você andou viajando pelo país do raio e andou causando problemas. Não só pra vila da nuvem mas também para Konoha em si. Seus atos inconsequentes deteriorou as relações entre Konoha e Kumo porque dois ninjas fugitivos atacaram a aldeia e seu kage.

Ela então olhava para Iori.

- Acho que é meio óbvia nossas intenções aqui. Queremos que vocês se entreguem de um jeito ou de outro, ou seremos obrigados a usar a força para carregar vocês até Konoha novamente. Isso, ou esperar que as relações entre as vilas se deteriore ainda mais. É isso.

Ver perfil do usuário
Hyuuga Kazu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 4:30 pm

Bem, é o que ele falou.

Quem diria, um membro da minha equipe se tornou um assassino de kages. Me diga, por qual motivo?
Ver perfil do usuário
Suzaku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 4:38 pm

Bla bla bla, somos ninjas, não precisa confirmar foi uma retórica.

Ele Olha para a mascara depois para kzau e eiji.

-Deterioradas? a boa relação que  você imagina que as vilas tem é uma faça, experimente andar na fronteira sem aviso prévio e vera que o que eu fiz foi pura defesa, eu pedi uma audiência com Asuka, fui ameaçado, preveni um ataque, em cada batalha eu dei a chance de aquilo ser apenas um dialogo, e ele não o fizeram, foram escolhas, todos são culpados.

Ele olha pro Hyuga.

Não Kazu eu não o assassinei, eu como ja disse mostrei a minha vontade  e sabe o que ele disse? "ou você me mata ou eu te mato" ele me atacou com tudo, o que eu faria me esconderia atrás da barra da saia da minha vila? Não, eu revidei e continuei deixando q ele decidisse se lutaria ou não, ele optou por me matar, eu optei por não morrer.

Ele respira, num lamento.

Konoha esta de pé e eu não tenho interesse em destrui-la assim como kumo esta lá, sem a arma que eles escondiam de todos, mas inteira, escolhas kazu, escolhas...
Ver perfil do usuário
Yamaha Okiku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Magia:
20/50  (20/50)
XP: 5

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 4:42 pm

Okiku ficava calada a um canto. Não tinha porque dizer nada nesse monento. Por él observava tudo pela máscara.
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 4:49 pm

-Somos ninjas, e eu tenho que enfiar isso na sua cabeça de alguma forma. Nós carregamos em nossos corpos capacidades que nos transformam em arma, somos habilidosos em luta e controlamos chakra. Nós somos armas, nós somos potencialmente perigosos.

-Não me importo com as minúcias, mas se todos são culpados cabe a você pagar com sua parte da culpa. Asuka Goh já pagou a sua parte.

Hotaru ignorava os insultos de Kazu.

-Apenas se limpar dizendo que você se defendeu apenas não evitará a deterioração das relações entre Konoha e Kumo e quando digo isso não estou falando de dois amigos que não querem se falar depois de uma briguinha idiota. Estou falando da ameaça de guerra.

A Aburame olhava com raiva para Iori.

-Sem ordem, sem controle é isso que vocês são. Um bando de delinquentes que em nome da liberdade própria afetam a liberdade de outros. Que não medem a consequência de seus atos, não pensam antes de agir. Não imagino o que necessariamente você foi falar com Asuka Goh mas você sabia que a vila da nuvem veria você de duas maneiras: NUKENIN e EX-NINJA de Konoha.

-Você atacou a vila de konoha indiretamente.

Hotaru era uma pessoa devota a vila que habitava então aquilo era uma afronta a si mesma.

-Por isso estou pedindo para que se renda aqui e agora.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Kazu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 4:52 pm

Se você se render, será muito mais fácil Iori.

Ficava parado esperando a resposta.
Ver perfil do usuário
Suzaku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:04 pm

-Errada, se achando superior como sempre, eu não sou um ninja, eu não sou uma ferramenta, você não vê, ainda não vê, mas se kumo não sabe diferenciar  o que aconteceu lá, da relação das vilas, a guerra esta mais próxima e eu tenho muito trabalho a fazer pra evita-la, me façam um favor, voltem digam que nõ conseguiram nos achar ou seja lá o que quiser dizer, so saia daqui, não quero seu sangue nas minhas mãos.

Ele ouve Kazu e responde com uma voz poderosa reprendendo o hyuga.

SAZAKU!...É esse que sou para você, afinal estão aqui para me matar, e não matariam Uzumaki Iori, seu amigo de anos.

Ele se volta para Hotaru.

-Você vê todo esse ódio que você sente? ser leal a vila vai alem de dar a pata e pegar o petisco depois da tarefa cumprida. Sendo é antigo, ele acha que as coisas podem se manter assim, usar pessoas, usar vidas como ferramentas e a guerra que Kami busca com a destruição das vilas vai ceifar muitas mais vidas, como pode ser tão cega pelo "dever"?

Se distancie Hotaru, veja o panorama total, eu sou regido por uma ordem que você não entende, caos é apenas a predominância de ordem que a maioria não entende, esse argumento parco de que fiz mal indiretamente a konoha é pobre, ridículo, conversa fiada de um general que quer convencer seus peões a fazer o trabalho sujo.
Ver perfil do usuário
Yamaha Okiku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Magia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:09 pm

- Vem cá, você dizendo que vinha pra cá sem piedade para serem diretos e objetivos como ninjas e matar a todos ai dentro. Cadê? Era só pra vir colocar o papo em dia? Pq se fosse me deixassem em Konoha. Disse Okiku.

- Vão fazer o que disseram que vinham fazer ou não? Perguntou Okiku.
Ver perfil do usuário
Aburame Hotaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
18/50  (18/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:18 pm

-Então terá que ser do jeito difícil. Sua deficiência cognitiva impede-lhe de largar esse ideal vazio do qual você nem sabe porque seguiu de início; minha lealdade pela minha vila impede-me de deixar você continuar livre.

Dizia Hotaru.

-Como uma vez eu lancei a hipótese de matar Okiku, pois ela poderia se tornar um problema para a vila, mas ela não se tornou. Ela não se tornou você, ela continuou leal à vila e foi além controlando o demônio que um dia podia destruí-la. Você por outro lado, se tornou um problema bem maior.

-Se é tão livre assim porque continua nesse esconderijo? Porque usa essa máscara como usa Shinkan e os demais? Porque vivem em um mesmo esconderijo? Sua deficiencia cognitiva lhe cegou do discernimento, faz ver controle nos demais mas não faz ver o próprio controle que exercem sobre você sob o nome de liberdade.

Hotaru não tinha mais o que dizer e já estava preparada para lutar ali. (Quem quiser falar algo fala , ou jogar iniciativa.)
Ver perfil do usuário
Suzaku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:19 pm

-Olha só, aquela que me deve a vida, veio me matar junto daquelas que quase a executaram,. Irônico Okiku-chan, como vai o controle com a besta? vai matar a min e o seus "aliados " também? pq eu acho que se vc vacilar, sai daqui no minimo amarrada dps de uma surra dos seus amigos ninjas.

Eele fica impressionado em como ela era passional, depois de quase ser morta por kazu e Hotaru, estava ali exposta a morte por quem mais que qualquer um a quer prender.

-Deixa eu adivinhar, você achou que tinha opção de vir ou ficar, mas eu acho que Hotaru optou por você esta aqui debaio da asa e dos olhares ele, e o senju ali, esta aqui pra tentar te conter sem destruir a arma caso tudo dê errado...e vai dar.
Ver perfil do usuário
Yamaha Okiku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Magia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:32 pm

- Nossa como porquinho guincha enquanto está indo pro abate. É esperando pela mamãe é? Disse Okiku sacando a ninja-to.

- Cabou a putaria do papo. Agora é coisa de gente grande. Disse Okiku se preparando pro combate.

Iniciativa + D6
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:32 pm

O membro 'Yamaha Okiku' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 3
Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Senju Eiji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Magia:
35/50  (35/50)
XP: 6

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   Qua Abr 11, 2018 5:39 pm

- Suzaku, Iori, ou seja lá o seu nome.
Eiji chamava a atenção do inimigo, após ficar calado durante todo esse tempo.
- Um shinobi não tem sentimentos, um shinobi não é uma pessoa. A partir do momento que você põe uma bandana  na sua testa, você entrega a sua humanidade em prol de proteger seu país e sua vila. Se não gosta da ideia de ser uma arma, tudo bem, mas se faz isso tudo por rebeldia e não quer obedecer o Sendo porque ele é malvado e dá ordens que você não quer cumprir, quero que me reflita se as vidas que você ceifou foram por uma real liberdade. Duvido que sua organização não tenha um líder, vocês não são iguais, nunca vão ser. Suzaku, você vai ser manipulado não importa aonde esteja.
Eiji estalava os ossos do pescoço, falava sem emoção alguma.
- Se eu fosse você, odiaria morrer como um sem-nome qualquer. Me dói o coração caçar um Uzumaki, então irei esquecer desse detalhe.

Eiji se preparava
Iniciativa
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrada da Base   

Entrada da Base
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.
» Hall de Entrada
» Hall de Entrada e Sala de Estar
» [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base
» Diminuir tamanho da Janela Base

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto End :: Desconhecido :: Tootsuki Base-
Ir para: