Naruto End

RPG de Naruto em 3D&T Alpha

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ringue Clandestino Lion's Den

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)
XP: 5

MensagemAssunto: Ringue Clandestino Lion's Den   Sex Mar 30, 2018 9:27 pm

Um clube para lutadores de qualquer lugar do mundo podem lutar e apostar, á margem da lei. Tem um dojo/ringue no meio, uma arquibancada improvisada nos quatro cantos, cortesia de Honda e suas técnicas de doton, e um "escritorio improvisado" com tudo que tem direito: mesa, cadeira, uma estante com alguns livros, cama improvisada, um frigobar e cofre escondido 3 palmos da terra. Ali é recebido somente para contactar Lion para trabalhos mercenários e afins.
Ver perfil do usuário
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: Ringue Clandestino Lion's Den   Ter Abr 03, 2018 6:08 pm

Chegava dentro do meu ringue particular e vou direto para o meu escritório/quarto. Antes disso, vou atrás de água na região e banhar-me um pouco, antes de ir para a cama. Logo depois de me limpar, vou até o frigobar e puxo meu ramén instantâneo bombado, especialidade minha, depois pego um livro de romance qualquer e deito até dormir legal.

"Amanhã vai ser um ótimo dia!"
Ver perfil do usuário
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: Ringue Clandestino Lion's Den   Ter Abr 03, 2018 10:01 pm

Após uma bela noite, acordo e faço os meus afazeres e parto para o treino de condicionamento. Tenho que aguentar mais porrada, já que eu to tomando muito e pegando forças não sei de onde para acabar com esses caras.

— Um, vamos acabar com esse mundo! Dois, vamos ficar mais forte pra aguentar porrada! Três, vamos meter a porrada em todo mundo! Quatro, repete tudo outra vez novamente mais uma vez! HAAAAA!

OFF: Well, Troco 10 PEs por 1 Ponto de Personagem e compro Pontos de Vida Extra I.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ringue Clandestino Lion's Den   Ter Abr 03, 2018 10:08 pm

Lion foca-se em treinos para melhorar sua resistência física e passa 10 semanas fazendo esse tipo de treino.

Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: Ringue Clandestino Lion's Den   Ter Abr 17, 2018 12:45 am

Chegava aqui, após procurar os últimos segredos desse lugar. Vou até o meu cofre e retiro o nada que eu tenho, usando os braços de chakra de Isobu para quebrar qualquer selo dali. Depois pegava uma mochila minha e colocava alguns livros meus indispensáveis para os meus estudos. Depois pego a minha bolsa ninja antiga e pego uma kunai minha. Sento na minha mesa e começo a cortar as minhas tranças dreads, que dava o meu estilo único, mas que era preciso me desligar disso, desse passado. Depois de ficar careca, eu vou até um armário onde está uma roupa de uma das minhas aventuras por aí, experimentando coisas novas... Acho que agora servirá para um propósito menos constrangedor. Pegava mais alguns panos, um calça negra mais folgada e uma máscara completa de pano, cobrindo a cabeça inteira e o rosto. Olho para um espelho improvisado meu e vejo o que sou. Coloco a máscara que o Shikan me dera.

Olhava o meu reflexo, estou pronto. Vou até a clínica para arrumar o que tenho de mais precioso.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ringue Clandestino Lion's Den   

Ringue Clandestino Lion's Den
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Enma (Macacos Sagrados)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto End :: Desconhecido :: Nukenins Hideout-
Ir para: