Naruto End

RPG de Naruto em 3D&T Alpha

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Entrada do Esconderijo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Entrada do Esconderijo   Sex Mar 30, 2018 9:13 pm

Escondida em algum país, esse esconderijo é subterrâneo e base dos nukenins atuais das 5 grandes vilas.

Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Honda

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
26/50  (26/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Ter Abr 03, 2018 5:42 pm

Honda aparece na entrada em um Hiraishin, após a longa viagem de volta.
Ver perfil do usuário
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)
XP: 5

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Ter Abr 03, 2018 6:01 pm

— Ai. Minha. Nossa! Hoje o dia foi intenso... HUUUU! To cansado! Até mais, Vulcão, haha!

Assim partia para o meu ringue/lar. Tenho descansar após esse dia de trabalho intenso.
Ver perfil do usuário
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Ter Abr 10, 2018 6:22 pm

— Eu. To. Esgotado. Carregar. Essa... Estátua... Haaaarfgh! É dureza. Honda, to indo no salão, vamos!

Sigo direto para o salão carregando a estátua jinchuruki junto.
Ver perfil do usuário
Honda

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
26/50  (26/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Ter Abr 10, 2018 6:28 pm

- Sim, preciso falar algo com você. Diz Honda com certa animação no tom da voz.
Ver perfil do usuário
Shinkan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 0/5

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Ter Abr 10, 2018 10:28 pm

Shinkan surge à frente da entrada do esconderijo. Ele procura por proteções e, caso não existam, mergulha no chão até o interior daquela base.
Ver perfil do usuário
Honda

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
26/50  (26/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Ter Abr 10, 2018 11:05 pm

A proteção se chama Honda. Com o sharingan ele sente a presença de chakra na entrada do esconderijo.

- Perdido? Perguntou sarcasticamente, aparecendo em um hiraishin encostado na parede da entrada.
Ver perfil do usuário
Shinkan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Ter Abr 10, 2018 11:20 pm

- Eu pensei que Kami me convidaria para algum de seus planos, mas acabou se tornando o contrário.

Ele percebe que Honda possui os olhos de Kami, literalmente.

- Venho trazer uma proposta a vocês. Tenho fortes indícios de que terei minha base de organização atacada, a mando do Hokage, que está tentando limpar os nukenins que se aliaram a mim e que agora agem de acordo com suas vontades. Fazendo isso o Kage estará agindo contra mim diretamente, uma vez que apesar de seu alvo serem os nukenins, eu, que nada tive a ver com tais ataques, estou sendo alvejado também por compartilharmos da mesma "Organização".

Ele continua encarando Honda, não parecia desviar de seu Sharingan e também não parecia desconhecer os riscos de encarar um.

- Indo direto ao assunto, quero a força de vocês para proteger a Tootsuki, infelizmente, se o nome dela vier a baixo com o ataque do Hokage, minhas ideias e objetivos serão perdidos e demorarei muitos anos para chegar tão longe outra vez. Com sua iniciativa, a queda do sistema de vilas e a prova de que ele não funciona estão cada vez mais fortes, e quando as vilas entenderem isso elas poderão tornar as relações e contratos entre os ninjas de maneira mais livre, baseados apenas em objetivos em comum. Bom, não tenho muito tempo para expor minha visão de mundo, mas estou disposto caso tenham interesse, e as portas da Tootsuki também estão abertas a qualquer um disposto a compartilhar dos mesmos objetivos.

Ele toca o próprio peito por um instante, com seu Sharingan Honda conseguia ver um acúmulo de chakra anormal na região do centro de chakra (plexo solar/abdomen).

- O pagamento desse serviço que peço a vocês é, em resumo, acesso a todos os espólios de batalha. Podem ter acesso às características e habilidades de CADA UM dos inimigos que derrotarem COM VIDA. Os que meus aliados derrotarem ficam para eles, e a Jinchuuriki, bom, ela precisará de uma ação conjunta, então será um caso à parte.

Ele aguarda pela resposta.
Ver perfil do usuário
Honda

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
26/50  (26/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Ter Abr 10, 2018 11:51 pm

- Mesmo com esse olho, genjutsu não é meu forte. Respondeu despreocupadamente.

Analisando o chakra ele entende que é um fuuinjutsu, afinal acabou de aprender um por conta própria.

- Konoha mandando um ataque contra vocês, isso vai deixar as defesas da vila fracas. Eu estou em uma cruzada para derrubar todos os kages...infelizmente seus dois subordinados entraram na minha frente ao atacar a vila da nuvem.

- Minha visão de mundo vai além do conceito de vilas. E para isso eu preciso atacar rápido e forte, para derrubar os alicerces, que moral os ninjas terão ao ver seus líderes caindo um por um? Esse é o primeiro passo do meu plano. O ataque a vocês só facilita uma jogada minha, como um xadrez.

- O pagamento é muito interessante, mas não é maior do que minha missão pessoal. A não ser....a não ser que eles estejam tão desesperados a ponto de se lançar em um ataque total...nesse caso eu realmente me sinto atraído, afinal seriam muitas habilidades únicas.
Diz Honda.

- Vou continuar com minha jogada. Mas se as coisas apertarem de verdade pro seu lado, eu irei, e coletarei o pagamento.

- Você deve ser poderoso o bastante para interromper o ataque de Konoha. Não acho que se arriscaria vindo aqui se não o fosse.
Ver perfil do usuário
Shinkan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Qua Abr 11, 2018 12:04 am

- Deixarei essa máscara com você, com ela saberei onde você está e poderei lhe transmitir uma mensagem de aviso, caso um ataque total seja realizado. Se as coisas acontecerem muito rápido, eu pessoalmente posso trazer vocês ao campo de batalha, afinal, muito provavelmente não conseguirão invadir minha base.

Shinkan deixa uma máscara com Honda e começa a afundar no chão.

- Pelo fim do sistema de vilas, eu firmo este contrato com vocês. Se precisarem de meu apoio no futuro, eu virei até vocês..
Ver perfil do usuário
Honda

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
26/50  (26/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Qua Abr 11, 2018 12:18 am

Honda amarra a máscara perto do porta kunai.

- Até a próxima.

Quando shinkan vai embora, e seu rastro de chakra se perde da visão. Honda volta para o esconderijo.
Ver perfil do usuário
Shinkan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Dom Abr 15, 2018 9:51 pm

Shinkan surge à porta do esconderijo, agora pertencente apenas a Lion.

- Apareça, Nukenin!
Ver perfil do usuário
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Dom Abr 15, 2018 9:59 pm

— Cadê ele? Me mostre agora!

Chegava ali preocupado com o meu parceiro. Não sabia de suas condições, quem sabe eu poderia salvá-lo, mas prevejo o pior.
Ver perfil do usuário
Shinkan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Dom Abr 15, 2018 10:11 pm

- Espero que esteja preparado para vê-lo.

Shinkan faz surgir do chão, abraçado por correntes, o corpo de Honda.

- Honda cumpriu suas vontades e lidou com a consequência delas, não há nada de errado na forma como ele morreu, por mais que a forma como ele viveu tenha sido um desperdício, se eu tivesse alcançado-o antes de Kami talvez ele não tivesse cometido tanta injustiça quanto aqueles que o fizeram desistir do caminho mais fácil, talvez ele estivesse ajudando a construir algo novo.

Ele encara Lion, sério.

- É hora de você parar também. Há uma nova geração de Kages vindo e eles podem trazer mais liberdade a esse mundo. Destruí-los a qualquer custo não será o fim do Sistema de Vilas, será o fim das vilas e de todos os cidadãos que sofrerão das consequências disso. Eu posso te dar um objetivo em comum, um que sua vila lhe negou, mas se você se cegar pelo ódio agora não há retorno!

As correntes ao redor do corpo de Honda se folgam e ele desliza até os pés de Lion.

- Esse é meu pagamento, abrirei mão disso se você estiver disposto a parar os ataques aos Kages. Konoha ainda te caçará, é inevitável, você não só destruiu muitas vilas como porta uma Bijuu, o símbolo do poder que os Kages antigos e Senhores Feudais tanto querem controlar. Mas isso é o preço a se pagar por trilhar o próprio caminho.
Ver perfil do usuário
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Dom Abr 15, 2018 11:03 pm

— Droga... Aaaah! Maldito fogaréu precoce! Idiota!

Algumas lágrimas rolavam do canto. Eu não sou de ferro, e não tenho nenhum código para não demonstrar emoção ali. São oito anos de convivência juntos, sem contar os outros quatro dentro da academia ninja e como genins. Ouvia, de cabeça abaixada, mesmo quando o Shinkan falava comigo, tentando olhar nos meus olhos. Após os pedidos dele, tento me acalmar, pensar claramente sobre o que ele disse.

" Droga! Droga! Acalme-se, Lion! Você tem que ficar vivo e firme no plano. Honda não se sacrificou em vão. Não mesmo! Olhe para Shinkan, fale agora.

— *sniff* Eu... eu sei o que ele... o que esse maldito fez. Ele me... *sniff* Aaah! Ele me deu o que é preciso para continuar em minha... minto: nossa empreitada contra tudo isso,, mas dessa vez será do meu jeito. Serei poderoso e preciso, como um direto meu bem dado no rosto deles.

Ai, ai! Desculpe por isso, Shinkan. Oito anos de convivência fazem isso com pessoas como eu. Enfim...

Limpava o rosto e continuava:

— Você disse que tudo mudará, e que os novos líderes que surgirão serão melhores que os de hoje. Se você estiver falando de quem estou pensando, com certeza que será. Acredito em você.

Entretanto, você sabe que muitos deles ainda são regidos por um código terrível, que o fazem dever as suas vidas a um lugar, sendo que eles deveriam só dever a si mesmos. Meus esforços serão contra essa ideologia, que perpetuaram no passado, e que hoje nem tentaram questionar e aboli-la.

Então... Você diz que tem um objetivo que eu posso trilhar também, maior do que o nosso. Diga. Sua resposta pode lhe levar a um belo negócio...
Ver perfil do usuário
Shinkan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Dom Abr 15, 2018 11:13 pm

Shinkan, com olhar sereno e calmo, ouve e assiste ao desespero de Lion, que aos poucos se recompõe.

- Sendo assim, eu trarei os outros membros da Tootsuki a você. Vocês poderão conhecer os ideais uns dos outros e decidir se trabalharão juntos. Se aceitar isso, esteja ciente dos riscos, a única coisa que une ideais opostos são objetivos em comum, sendo assim, se seus objetivos não compactuarem, seus ideais baterão de frente e um combate será inevitável. Não pretendo interferir nas decisões suas ou deles, vim aqui para lhe oferecer conhecimento antes de tentar tomar uma decisão sem o uso da razão. Nada faço contra ações conscientes, mas tento alertar as que são tomadas por sentimento, como foi a de Kami. Só restou um Grandes País Ninja com Kage "antigo", mas atacá-lo sem pensar pode destruir um belo futuro.

Ele extende uma máscara na direção de Lion, era diferente da que entregou a Honda dias atrás.

- Se concorda com os riscos, o nomeio "Genbu" (Tartaruga Negra). Espero que você se entenda com Suzaku e Shinigami, se eles sobreviverem ao ataque que sofrem agora, eles virão ao seu encontro. Cuide do corpo de Honda e dos olhos de Kami.

Ele se afasta a passos calmos e afunda no chão aos poucos, deixando a área.

Off: Mudando o Nick você será colocado no grupo "Tootsuki" na legenda.
Ver perfil do usuário
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   Dom Abr 15, 2018 11:31 pm

— Como queira. Saiba que essa aliança será breve. Tenho planos maiores.

Pego a máscara e coloco ela atrás, amarrando em algum lugar na minha cintura. Volto ao esconderijo, com o corpo morto de Honda e o olho de Kami nele.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrada do Esconderijo   

Entrada do Esconderijo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hall de Entrada
» Esconderijo do Norte
» Hall de Entrada e Sala de Estar
» Antigo Esconderijo do País do Som
» Sala de Armas [NOVA]