Naruto End

RPG de Naruto em 3D&T Alpha

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Galpão Secreto dos Kofi-aniki

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)
XP: 10

MensagemAssunto: Galpão Secreto dos Kofi-aniki   Dom Fev 25, 2018 8:36 pm

Galpão comprado pela família Muani localizado na parte sudoeste. Ele foi interditado pelo Hokage devido a suspeitas de ilegalidade na aquisição dela. Kofi conseguiu acesso a ele e modos de entrar sem ser percebido, sendo eles pelas janelas falsamente trancafiadas e pela entrada secreta no bar ao lado. Começou a reunir seus anikis perdidos por toda Konoha dentro desse galpão, mas eles não ficam o dia todo ali, tendo de manter as aparências para a vila. Os Kofi-aniki se reúnem semanalmente para saber das novidades sobre as procura dos outros anikis. Eles, junto de Kofi, são três, e os mesmos querem reunir os outros sete que estão espalhados em Konoha, seja em orfanatos ou em outras casas.

É um lugar amplo, espaçoso, com alguns veículos ainda. Tem um dojo improvisado no centro e salas de adminitração onde eles eventualmente descansam. Kofi dorme aqui, dentro da sala mais ampla. Nela há uma cama improvisada, frigobar, uma estante duas fileiras cheias de livros de anatomia e medicina, um armário onde coloca suas roupas, junto com seus equipamentos ninjas dentro cubículo com um selo básico que abre somente com uma certa quantidade de chakra que somente ele sabe e, por fim, o escritório montado e equipado que ele usa para os seus estudos.

Hoje Kofi deixou suas coisas na sua sala, tomou banho no banheiro dos funcionários, e voltou para estudar a última parte das anotações de seu tutor, em um livro que ele havia levado para o teste. Nesse meio tempo ele prepara e devora um ramén instantâneo, enquanto termina seus estudos teóricos sobre a técnica de cura que ele estava custando a aprender: o Chiyute no Jutsu. Após isso ele arruma a sua cama, pega um livro da séria icha icha, e lê ele até pega no sono.
Ver perfil do usuário
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: Galpão Secreto dos Kofi-aniki   Dom Mar 11, 2018 10:50 pm

Depois de tanto tempo fora retorno a minha espelunca, onde ninguém estava, como sempre. Fazia o mesmo ritual de sempre: banho, comida instantânea, leitura na cama até entrar no sono. Amanhã em diante é necessário que eu treine mais, para suportar o que esses caras vão fazer á diante.
Ver perfil do usuário
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: Galpão Secreto dos Kofi-aniki   Seg Mar 12, 2018 11:05 pm

Uma noite complicada com um sono pertubado, mas dormido razoavelmente bem. Estava na hora de ir par ao próximo nível. Preciso render mais em chakra em meio a batalha, e ter o suficiente para cuidar dos meus aliados, pois precisarei e muito disso. Dentro do galpão mesmo irei treinar para aumentar a quantidade de chakra que tenho agora e eu já sei o que fazer aqui. Preparo o dojo improvisado do galpão mesmo e arrumo o que é necessário para treinar hoje.

"Preciso colocar o meu corpo no limite, cansá-lo ao máximo para então conseguir algo".

O chakra tem duas partes fundamentais: o físico e o espiritual. Se eu conseguir treinar o meu corpo nesses dias até a Chunin Shiken ele estará na melhor das condições para aguentar o pique que deve ser essa prova. Então daqui eu começo uma corrida diferente: faço cem voltas no dojo de várias formas, seja corrida, trote, lateralizando e alternando, mas depois começo a dar saltos de impulsão, indo para os pontos cardeais mais distantes daquele lugar, inclusive no teto, usando o kinobori. Fazia aquilo ali por dez minutos consecutivos, sem parar. Estava exausto, mas não no meu limite.

"Agora as sequências! Haa!"

Começava a sequencia de socos e chutes mistos, repetindo dez vezes cada uma se aumentando exponencialmente, até chegar nas cem repetições de dez sequências de soco e chute. Depois, com o uso de kinobori, repito tudo de cabeça para baixo. Mesmo com o meu sangue descendo pra cabeça, continuava até cair de cansaço, até minhas pernas bambearem.

— Aaarhg, aaargh...

Isso foi somente meia hora, mas o suficiente para me deixar estirado no chão. Ficaria assim por algumas horas, até retornar com outro tipo de treino. Agora pego o merecido descanso dentro do galpão, ciente de que conseguir o de hoje.

Citação :
OFF: Narrador, desconta 3 PEs de mim das vezes que usei (2 no teste pra missão e 1 na própria missão). Eu to com 8 e, com esse treino, vou para 9 PEs.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Galpão Secreto dos Kofi-aniki   Ter Mar 13, 2018 9:23 am

Treino segunda valendo 1 de xp

Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Rei Muani

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Magia:
30/50  (30/50)

MensagemAssunto: Re: Galpão Secreto dos Kofi-aniki   Ter Mar 13, 2018 11:22 pm

Após um dia descansando nesse galpão, após o treino físico extensivo, hoje farei um treino mais reflexivo, uma meditação para a mehora da parte espiritual do chakra, revendo tudo que eu fiz até agora como ninja. No centro daquele dojo improvisado, ficava na posição sen-zai, fechava os olhos, respira devagar e profundamente. Deixava o meu redor e me concentro no dia que me tornei um ninja...

"Certo... Nesse dia conheci os meus colegas de equipe Honda e Okiku. Conheci o Uchiha-sensei também e ele fez o teste para nos tornamos shinobis. Penamos para conseguir, mas com um golpe de sorte meu, consegui ferí-lo suficiente para ele nos passar. Antes tentamos muitos, com golpes e mais golpes e fogo, e corte mal sucedido, mas sorte nos sorriu. Fiquei imediatamente esgotado. Durei uns... trinta segundos com os bisturis ativados... Preciso melhorar isso."

Após isso começo a rever sobre os treinos e meu teste com o outro sensei.

"Este outro teste foi algo terrível, mas consegui aprender algo com isso. Fui afobado e tentei formas mirabolantes de vencê-lo. Tive a oportunidade perfeita para ferí-lo, mas minha boca grande anunciou minha chegada e não consegui causar dano nele. Por fim só pude ajudar o Honda, com fortes tedencias suicidas, retirando ele do combate, enquanto Okiku resistia, até consegui um outro golpe de sorte. Parece que ela sorri para nós o tempo todo, mas não podemos contar com ela. Tenho de ser autossuficiente, sustentável, para aguentar as mazelas que nós sofremos."

Agora, a missão e a Chunin Shiken.

"Depois de um dia esperando Honda no hospital, partimos para uma missão de entrega de mensagem. Seguimos por quatro dias até a capital até que fomos atacados por alguns bandoleiros. Derrubamos eles e conseguimos informações extras sobre a nossa situação. Entregamos a mensagem a Oinnin, mesmo com alguma problemas nela. Depois seguimos um outro Uchiha que não matou o Honda para entregar alguma mensagem para o Uchiha-sensei. Sei que eles são novatos nisso, e corajosos o suficiente para serem estúpidos de tentar algo além de suas capacidades. Completamos a missão, mas o meu descontentamento com as atitudes dos dois ficou evidente. Preciso ser cuidadoso com minhas palavras, mesmo querendo cuidar deles, fazer o meu papel nesse time. Devo ser paciente com eles, pois sei que na vez que eu fizer alguma burrada dessas os dois estarão em um perigo muito maior.

Agora tem a prova chunin. Começará em algumas horas e eu tenho certeza que alguma merda irá acontecer ali. Pelo o que Honda disse ao Uchiha-sensei aquele outro Uchiha vai aprontar algo com a vila, ou conosco. Preciso fica atento a isso."

Depois dessa meditação volto para esse mundo consciente de meus erros, de como evitá-los e seguir em frente. Sei que tirei algo bom disso. Agora, de bem com a vida, tentarei pedir desculpas aos meus colegas por esse estresse todo que despejei neles e então fazer o meu melhor nessa prova. Faço o meu ritual: banho, comida instantanea, arrumava minha bandana da última missão deixando o simbolo á mostra e então saia dali, onde se passou alguns dias depois desse meu treino todo. Estou pronto para o que der e vier agora.

— Yoshi! Vamos lá, pra prova chunin.

Citação :
Narrador, com esse treino vai +1 PE, indo para 10 PEs e com eles vou pegar Pontos de Magia Extra I.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Galpão Secreto dos Kofi-aniki   Qua Mar 14, 2018 9:12 am

Ok, treino feito e corrigido.

Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Galpão Secreto dos Kofi-aniki   

Galpão Secreto dos Kofi-aniki
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Amigo Secreto
» Amigo Secreto 2.0
» Amigo Secreto II: O que vocês gostariam de ganhar?
» MENU SECRETO AZAMERICA S920
» Amigo Secreto: O que vocês gostariam de ganhar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto End :: País do Fogo :: Konoha :: Área Residencial-
Ir para: