Naruto End

RPG de Naruto em 3D&T Alpha

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Área de Treinamentos (Time A)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Área de Treinamentos (Time A)   Sab Fev 24, 2018 10:41 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://naruto-end.forumeiros.com

AutorMensagem
Uzumaki Mitsu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
25/50  (25/50)
XP: 8

MensagemAssunto: Re: Área de Treinamentos (Time A)   Sab Abr 14, 2018 3:15 pm

Mitsu ouvia tudo em silencio, ela ainda não conhecia pessoalmente Shinkan, era o seu primeiro contato com ele, mas, cada palavra que ele dizia era absorvida por ela. Mitsu tinha um conhecimento claro dos problemas dos quais o ninja ali dizia. Senhores feudais jogavam com as pessoas, jogavam com os ninjas. Ela lembrou-se de seus pais que serviram ao Lorde do fogo e morreram de uma forma que não tinha explicação e sua vila natal que sempre sofria por conflitos das vilas maiores e inimigas. Ela queria mudar tudo aquilo, o sistema estava errado e as pessoas estavam sofrendo novamente. Ao ver Shinkan saindo, respirou fundo e deu um passo a frente.

-Espere! Tudo o que você disse, sobre reerguer as vilas com os nossos ninjas, mudar o conceito de ‘vila’ para que nós possamos ter mais liberdade sem sermos traidores. A busca pelo o seu ideal, o que você deseja, parece que você está jogando com as nossas mentes, aproveitando-se de nossas ideias para que possamos te ajudar a construir tudo o que deseja. Há muitas falhas no sistema em estamos, falhas essas que, sim, eu tenho o desejo de soluciona-las. Principalmente acabar com o poder dos Senhores Feudais que tanto jogam conosco. O sistema não pode mudar totalmente sem que, aqueles que mandam realmente nos países caiam e novos tomem os seus lugares.

Ela dizia seria.

-Não temos medo de nos tornamos traidores, apenas temos um senso de proteção pelas pessoas que moram aqui. Seus aliados fizerem uma enorme besteira ao deixar que as pessoas de outras vilas sofram por causa dos seus caprichos e eu não desejo que isso aconteça com os habitantes daqui. Agora me diga, o que realmente veio fazer aqui? Veio fazer com que nós o sigamos e assim podermos ter a liberdade que tanto queremos? Ou veio apenas bater um papo mostrando a
realidade?

Ver perfil do usuário
Shinkan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)
XP: 0/5

MensagemAssunto: Re: Área de Treinamentos (Time A)   Sab Abr 14, 2018 3:59 pm

Shinkan para de se afastar e se vira olhando para Mitsu.

- Você é observadora, parece ter outras opções fora as que citei para mudar as coisas. Isso é bom, eu concordo que com apenas um dentre a maioria oferecendo soluções, elas se tornam superficiais e portanto não se adequariam a individualidade de cada um que tenta seguí-las. Pretendo ajudar com suas dúvidas uma a uma, com o pouco conhecimento que tenho.

Ele faz uma pausa para reavaliar o que foi questionado por Mitsu e começa pelas afirmações.

- Os Senhores Feudais não precisam cair, se as vilas começarem a funcionar independentemente à vontade deles, eles podem continuar vivos e ainda assim não vão conseguir mais influenciar em nada, quanto mais independente cada vila e cada indivíduo for, menos poder eles terão sobre as decisões tomadas pelos países, serão apenas pessoas ricas tentando comprar favores de nações que não tem mais a OBRIGAÇÃO de ajudá-los, agora terão a OPÇÃO, e isso quer dizer que eles podem ter seus favores negados, principalmente se forem contra os ideias daqueles que tentarem contratar.

Ele se dispõe em seguida a tentar solucionar as questões abordadas pela Uzumaki.

- Não me surpreende que me questione sobre eu querer que me sigam, não, não quero que me sigam assim como eu não queria que Suzaku ou Yuko me seguissem, eles o fizeram por opção, mesmo sujando seus nomes eles acreditaram que seria o correto para seus objetivos não estar mais vinculados à vila, o que fez com que a maioria de vocês acreditasse que para mudar as coisas é preciso deixar a vila ou ser considerado um traidor, venho tentado explicar que esse é UM caminho, não O caminho. Eu vim dar informação, pois não é possível ter conclusões ou visão de mundo sem que você possa aprender sobre ele, com informação você cria seu senso crítico e gera sua própria vontade, e é capaz de usá-la para tomar ações. Meu objetivo? Sinceramente, vim aqui pois precisava averiguar se Okiku estava tentando entrar em acordo com sua Bijuu, caso estivesse usando-a de maneira forçada ou pelo interesse de qualquer pessoa a não ser ela mesma e a própria Bijuu, eu mesmo faria questão de libertá-la, mesmo que isso significasse deixar uma criatura cheia de fúria à solta, e é por isso que eu a tiraria daqui antes de fazê-lo. Okiku está tentando se conciliar com a fera, superou minha expectativa e a do antigo Hokage, e desafia o raciocínio firme do atual, por mais que tenha boas intenções.

Ele pausa um pouco após suas explicações e segue com mais um pouco.

- Suzaku e Yuko me seguiram e possuo um contrato também com eles, por esse motivo se eles me pedirem ajuda para sobreviver não negarei, mas não tenho intenção de ajudar a destruir vilas ou matar Kages, mas o que Sendo fez hoje foi uma ameaça direta. Se, por mais uma vez, Sendo mandar ninjas à minha procura, não farei nada para impedir qualquer ninja que ataque a Folha mesmo que me ofereçam um bom contrato para isso, e é por isso que Okiku deve ser capaz de proteger essa vila, pois ela não é a única Jinchuuriki, e outros podem usar de tal poder para buscar a queda de Konoha ou se aproveitar a fragilidade de outras vilas ninjas para instaurar uma dominação, um monopólio de poder. É esse também um dos motivos de eu incentivá-los a se tornarem Kages e levarem seus clãs, vocês não vão monopolizar os outros Países com a Bandana da Folha, vocês criarão novas bandanas para suas próprias nações, permanecendo aliados de Konoha, é claro, para os que não querem permanecer aqui para protegê-la pessoalmente, que é o caso de vocês.

Ele espera, calmo, por mais perguntas.

- A única coisa que ofereço sem um contrato é conhecimento, ideias e ideais são livres, eu não perco os meus ao compartilhá-los com vocês, nem sequer os tenho enfraquecidos por alguém distorcê-los ou reproduzí-los erroneamente, apenas faço a correção e a separação do que é MEU e o que é DE OUTREM.
Ver perfil do usuário
Yamaha Okiku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Magia:
20/50  (20/50)
XP: 5

MensagemAssunto: Re: Área de Treinamentos (Time A)   Sab Abr 14, 2018 4:38 pm

- Shinkan, o que Yuko e Suzaku te ofereceram? O que eles poderiam ter que lhe fosse útil a ponto de conseguir sua proteção? Não consigo enxergar algo que possa lhe servir de vantagem, a não ser talvez a kekei genkai deles pós morte, o que você poderia conseguir fácil se quisesse matar eles. Falou Okiku.

- E onde você consegue tanta informação sobre como se ligar as criaturas seladas nos jinchuurikis? Perguntou Okiku olhando para o monumento dos kages.

- Aqui praticamente na da se sabe sobre o assunto. Falou Okiku.

- E da forma que você fala, aparenta conhecer outros jinchurikis além de mim. Estou certa?
Ver perfil do usuário
Shinkan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)

MensagemAssunto: Re: Área de Treinamentos (Time A)   Sab Abr 14, 2018 7:13 pm

Shinkan ouve atentamente ao que Okiku diz.

- Shinigami e Suzaku concordaram em trabalhar por conta própria participando como membros da Tootsuki, onde eu lhes aviso sobre a descoberta de recursos ou a demanda de serviços, além disso ofereci que eles tenham acesso à essência de seus oponentes através da minha habilidade ou de qualquer recurso ninja que conquistem por conta própria, caso sejam capturados ou derrotados, eu tenho direito à essência de ambos quando isso acontecer. Como você mesma deduziu, eu poderia por conta própria derrotá-los para conseguir suas essências, mas não tenho intenção em fazê-lo e aceitei esse acordo pois é o único recurso que eles tinham a oferecer, já que seus serviços são feitos para que eles mesmos usufruam e qualquer outra coisa já lhes foi tomada antes pela vila. Guardando suas essências, seus ideais não morrerão junto a seus corpos.

Ele para para dar tempo à absorção do que foi dito antes de continuar.

- Todos os Kage sabem da existência dos Jinchuuriki, mas nem todos que sabem da existência dos mesmos são Kage. O conhecimento está por todo o mundo para aqueles que se arriscam a buscá-lo, mas sem a permissão de caminhar livremente é impossível explorar tudo que Rikudou Sennin criou, por isso eu, aquele que não possui Vila ou Nação, fui capaz de ter acesso a tantas informações por esforço e dedicação própria.

Ele sorri enquanto responde a última pergunta.

- A revelação de que a nova geração já estava ativa foi o que me fez sair de minha isolação e pesquisa para descobrir onde surgiriam as novas máquinas de guerra, o uso primário das Bijuu. Você e Asuka foram os únicos que pude presenciar de perto, e apesar de saber que existem pelo menos mais 7 bijuu e seus respectivos Jinchuuriki, não, eu não sei quem as porta. Sei que, com a destruição do País da Água, pelo menos mais UMA foi revelada e está, provavelmente, nas mãos dos antigos seguidores do falecido Kami. Só há uma maneira, agora, de conhecer o motivo de Kami ter se voltado contra seu irmão, falando com os mortos. Restam 6 bijuus com paradeiro desconhecido.

Off: Postei logo pra não acumular duas respostas num post só mais tarde.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Mitsu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
25/50  (25/50)

MensagemAssunto: Re: Área de Treinamentos (Time A)   Sab Abr 14, 2018 10:47 pm

-Vai ser difícil fazer com que as vilas fiquem independentes, nem todos compartilham os mesmos pensamentos que nós. Mesmo que isso seja possível, unir as vilas e ter paz, sempre irá surgir alguém para se opor a isso e tentar derrubar esse sistema. Eu tenho um objetivo e ele não é me tornar um Kage e sim uma Senhora Feudal capaz de realmente fazer essas mudanças. Trocar o velho pelo novo, mudar os conceitos dos países e unifica-los trazendo assim a liberdade e o poder tanto para os ninjas como para o povo.

Ela dizia depois de ouvir as explicações dele tanto pra ela como para Okiku.

-É possível achar um meio de localizar essas 6 bijuus? De falar com Kami no mundo dos mortos, ou traze-lo de volta a vida?
Ver perfil do usuário
Shinkan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)

MensagemAssunto: Re: Área de Treinamentos (Time A)   Dom Abr 15, 2018 10:42 am

- O objetivo não é trazer paz eterna, é manter um sistema em que, caso existam problemas, sejam causados pelas escolhas das pessoas e que aqueles que cometem atos ruins sejam os únicos a ser penalizados por isso, um sistema onde uma vila inteira não paga pelo que algum Senhor ordena ou algum grupo de ninjas criminosos faz. Quando os novos sistemas surgirem não será tudo apenas liberdade, pois as pessoas e ninjas vão acreditar que não há problema em ser um criminoso, ou seja, fazer mal a pessoas que não tem a ver com seus assuntos pessoais, e não é esse o ponto.

Ele pausa e pensa um pouco sobre a afirmação de Mitsu.

- A única maneira que alguém sem berço de ouro, ou seja, da família Feudal, se torne dela.. é se casando com um herdeiro do Senhor Feudal, e é claro, esperá-lo morrer. E não, não há maneira de localizar as Bijuus antes que surjam e as notícias ecoem, o que faço é descobrir quem são após despertarem e procurar depois disso. Quanto a Kami, há as duas formas, mas não existem mais jutsus proibidos onde apenas se conversa com os mortos, algum ninja talentoso teria de criar essa habilidade, porém ainda circula no mundo o jutsu proibido que dá uma falsa nova vida a alguém, e sim, ela realmente traz a essência da pós vida a esse mundo outra vez, sem as limitações dos corpos vivos.
Ver perfil do usuário
Yamaha Okiku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Magia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Área de Treinamentos (Time A)   Dom Abr 15, 2018 1:21 pm

- .Não pretendem trazer os mortos a vida ne? Sem falar que é o Kami. Se ele vier sem limitações, sabe-se lá do que ele será capaz. Disse Okiku.

- Ser senhora feudal é um sonho grande. Não digo.impossível porquê da forma que ta esse mundo, impossível Ta se parecendo cada vez mais possível. Porém ser aceita é difícil, ainda mais sem ser abastada como disse Shinkan. Falou ela.

- Shinkan, você tem acesso a vila da nuvem da mesma forma que tem a Konoha, imagino eu. A quantas vilas mais você já estendeu esse seu passe livre? E porquê você não coloca os seus no comando dessas vilas? Me parece o modo mais fácil.
Ver perfil do usuário
Shinkan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
45/50  (45/50)

MensagemAssunto: Re: Área de Treinamentos (Time A)   Dom Abr 15, 2018 3:16 pm

- Não aconselho que tragam os mortos, mas vos aviso que há quem já possa fazê-lo. Eu não tenho acesso à vila da nuvem, os membros da Tootsuki a atacaram por conta própria e não tive nenhuma influência lá, sequer visitei o país nesses últimos anos.

Confirma ele antes de explicar os outros questionamentos.

- E eu não coloco aqueles que, supostamente, estão a meu comando para liderar tais vilas por um motivo simples, seria o mesmo que instaurar um monopólio substituindo os Senhores Feudais por "Shinkan", ou um autoritarismo, onde eu sou o "Grande Líder", nada me desagradaria mais que isso e nada vai em desacordo maior com meus ideais do que isso, a iniciativa deve vir da geração atual, não de minhas ordens e devem surgir vários líderes cada um defendendo os indivíduos de suas nações, principalmente os civis que nada tem a ver com as guerras. E como eu disse, meus seguidores são independentes de mim e seus assuntos não tem a ver com os meus, se eles tentassem dominar uma das vilas eles seriam incapazes de continuar como membros da Tootsuki, meu grupo é uma associação de ninjas que vendem serviços através de contratos, seria de extrema corrupção que um de nós comprasse nossos próprios contratos para uma vila inteira, portanto, caso alguém deseje se tornar Kage, o fará separado da Tootsuki e sem vínculo com ela. Eu sou UMA opção de serviço por contrato, não posso ser a única ou tudo será em vão. Quanto menos opções, ou pior, quanto mais monopólio, mais precário será o serviço e maior será o preço pago pelos-..

Shinkan continuaria sua conversa mas algo interrompe seu raciocínio e sua feição muda drasticamente.

- Como assim? Não foi um ataque total, ele não deveria vir pra cá!

Ele olha na direção dos portões de Konoha.

- Talvez seja muito tarde.. VÃO! CONVERSAMOS DEPOIS!

Ele afunda no chão desaparecendo de imediato.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Mitsu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/50  (35/50)
Pontos de Magia:
25/50  (25/50)

MensagemAssunto: Re: Área de Treinamentos (Time A)   Dom Abr 15, 2018 3:38 pm

-Somos ninjas não necessariamente precisamos seguir tais regras para sermos o que quisermos. Eu pretendo me tornar sem me casar, ter o poder total, mas isso vai ficar para depois.

Mitsu a expressão de Shinkan e interrompeu o que iria dizer.

-Estão nos atacando novamente? Deve ser novamente os ninjas de Honda, afinal, os aliados Shinkan estão lutando com os nossos. Okiku vamos procurar uma forma para sabermos que está no atacando.

Ela disse observando Shinkan desaparecer.

Ver perfil do usuário
Yamaha Okiku

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Magia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Área de Treinamentos (Time A)   Dom Abr 15, 2018 9:38 pm

Okiku ao ver Shinkan desaparecer ativa o manto de duas caudas e sai a toda velocidade para a entrada da vila.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Área de Treinamentos (Time A)   

Área de Treinamentos (Time A)
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» Basic Game Time + Night/Day v1.3
» Escudos
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦
» Pra que ter um Ditto intão??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto End :: País do Fogo :: Konoha-
Ir para: